novidades do front…

Novidades do front…
O Absurdetz vai ganhar cara nova. O “OsMano” também, e o mundissa itself idem.
Mas o lance legal é que o Absurdetz tá ganhando proporções maiores do que a gente esperava. É engraçado ver que tem mais gente que compartilha do mesmo “gosto”.
E hoje duas inclusões no ICQ: da alessandra “redatora”, e do “fee”, um dos foragidos do cp288. E a comunidade criada em torno dos weblogs vai crescendo. :))
Eu tou trabalhando vorazmente num projeto interno do escritório, e por isso ando sumido dos posts. Quando sair, eu aviso pra quem quiser. 🙂 Uma proposta de visual diferente, para um assunto comum. Tá, não vou falar mais para não deixar todo mundo com cara de “?” e eu ficar falando de alguma coisa que ninguém mais sabe. Isso é chato. Igual neguinho falando de física quântica numa roda de administradores. 🙂
E hoje falando com o Xambelito, lembrei do bom e velho Tom Waits. Puta voz. É de cair o queixo.
E mais uma coisa que vou tentar fazer: registrar minhas experiências culinárias. É legal pra quem mora sozinho (apesar que eu não estou nesta situação), já que eu não sou nenhum maitre, e uso o que geralmente está aqui em casa. E eu preciso mudar a cara da minha página. Como dá pra perceber, eu não estava lá nos meus dias “felizes”. Mas isso é legal até; dá pra se ter uma idéia do meu humor e estado emocional da época.
Bom, vou dormir. Inté.