Post: 12 de abril, parte 4

Série Posts em um feriado (transcrição do manuscrito, ipsis literis)
12 de abril
22:15
Caralho! Bem feito. Boca grande. Tchá tchudjo dominado. Buceta. Dança da motinha. Que bostinha. É. Tou indignado. Enka no último volume. Foi só eu falar, que começou um funk no vizinho da frente. Argh.
Bom, me refiz. Me desculpem a indelicadeza. 🙂
O not-book vai virar companheiro do weblog. Não tenho que acessar nada, ligar nada, e se acabar a carga, é só comprar uma bic na padoca. Tou quase começando a “garranchar”. Tá batendo uma pregui forte.
Tou satisfeito e feliz por algumas coisas que rolaram nos últimos dias. Primeiro foi conseguir juntar amigos de verdade em um site. Pode parecer pouco, pode parecer que é virtual demais. Mas não pra mim. É, sem dúvida, um espaço virtual. Mas o grupo que se reuniu é uma galera que veio refinando a linguagem e a amizade nos últimos cinco anos. De uns 70 ou 80 conhecidos, sobraram uns 6 ou7. No máximo uns 10, realmente próximos. E o novo weblog, d’os mano, é quase isso…


(enquanto o Du, ou melhor, o Dr. Eduardo, não chega)
A idéia inicial do weblog (os mano) surgiu por dois motivos: o primeiro foi criar um contraponto ao delícias cremosas, o blog das mina, e que tivesse participantes, conteúdo, e opiniões à altura do DC. O segundo foi de juntar os mano que se conhecem há pelo menos 5 anos, e que têm conversado muito e se ajudado até. No começo eram 3, veio o Mig praticamente no início (os4mano), já está confirmada a inclusão do Luiz, e provavelmente a lista vai crescer. É só acompanhar o mesmo nível de quem já está dentro: afinidade, coerência, bom humor, e não ter papas na língua. Ah! Inteligência, finesse e ter uma cachola aberta também são requisitos desejáveis.
Caraio. Fazia tempo que eu não escrevia. Tou com os dedos doendo. Argh! Se não é a tenossinovite por causa do computador, é por causa da caneta. (sem contar os 8 anos de piano.. :P)
E o viado do meu irmão que não chega.
Isso sempre funciona: Lei de Murphy. Ele chegou. (meu mano, não o Murphy. :P).
Vou dormir. Fui! 🙂