Segundona…

Fim de semana murrinha…
Na sexta, ao contrário do que eu previa, passei a madruga com o ouvido cheio de merda. Bom, quem falou comigo sabe do que eu estou falando. (Aliás… brigado Zel!! De novo né. Smacks!). Nem ir à festa da Renata do Undertraxxx salvou a noite… Ou melhor, eu não tinha como fazer da noite de sexta, aonde quer que eu fosse, uma noite legal. EU estava puto. Estava mais um monte de coisas. E falar com a menina-joanina, pra variar, me fez bem. 🙂 Ma va bene… Passou. Leave the shit behind u. E pronto.
Sábado foi dia de churrasco de novo… Tou começando a ficar preocupado com as minhas extensões laterais… Tenho que começar a fazer algum exercício urgente… A pança vem chegando, aos poucos, mas já está visível a olho nu. E eu tenho contribuído bastante, fazendo dos finais de semana o dia de engorda, com uma dieta à base de cerveja e churrasco.
Falando em dieta, o Dr. Arnaldo (meu esférico progenitor) tá em dieta também… Bobeou na alimentação, e agora teve que cortar todos os alimentos “inas” do cardápio. Proteína, cafeína, e por aí vai… Mas é bom… ele estava precisando se cuidar melhor…
Ah… e ontem meu cinema foi pro espaço… Blé.
Bom início de semana pra quem passar por aqui…