Frio..

Meu cérebro anda meio congelado por causa do frio. E pra ajudar, hoje em Sampa venta muito.
Os dias têm passado devagar… acho que é a minha nova visão de mundo pós-30… :))
No mais, tudo em paz no país das bananas… Tirando o stress de estar sem um puto, e ainda ter passado por uma revolução no escritório. Argh. Sócios são bichos estranhos… bem que meu pai sempre disse: “sociedade é foda. não entre.”. Mas eu não aprendi direito a lição, eu acho. E eu já tive um sócio 10, que nunca me deixou na mão. Ou seja, como tudo na vida, há casos e casos. Não estou em carreira solo, sobraram dois sócios (eu e mais um), e é curioso como o ânimo mudou. Vai ver, um estava empatando o outro. E eu sei que nada acontece por acaso.
Ah é… recebi parabéns atrasados da Aline (a.k.a. Fofa) e do Leo, da Nandinha, da Nathy e da Mary. Brigado, viu? 🙂 Ah! da minha amiga de infância Eve também. 🙂 Mas nem foi atrasado. Também, ela é uma das poucas pessoas que me conhece realmente desde que eu nasci. Nós dois tomávamos sol, lado a lado, em nossos carrinhos de bebê. 🙂 Um dia eu coloco a foto por aqui.
E falando em fotos… eu nunca coloquei fotos na minha página… Acho que eu sempre achei isso meio estranho, pelo menos para mim. É verdade que no final das contas, a grande maioria acaba me vendo, seja pessoalmente ou em fotos em outras páginas. Acho que vou colocar algumas, por desencargo de consciência. 🙂

Comments (1)

NathyMay 18th, 2001 at 00:17

Norbies,
Fiz uma pergunta no meu Blog.Você poderia ir até lá, ler e me responder, por favor.
Sua opinião é importante.
Não vá rir de mim, apenas me ajude, mais uma vez. Ok?
Beijos.