e eu estou de volta…

E eu estou de volta. Assim acaba a trilogia do senhor dos anéis. E eu estou de volta mesmo, com frio (hoje o tempo tá murrinha em Sampa), mas descansado.
Eu sei que dei uma desaparecida, mas foi por causa daquela coisinha chamada trabalho. E eu já deveria estar trabalhando, já que a montanha de coisas só parece aumentar…. Mas me faz falta escrever por aqui…
Hoje pela manhã, durante o café, estava pensando sobre o que eu iria escrever. E na verdade, não tenho um assunto específico… Aliás, eu nem me lembro sobre o que escrevia, antes de desaparecer.
A última semana realmente foi corrida… Tenho me ocupado em revisar toda metodologia e procedimentos do laboratório, já que um dos “papas” daqui foi-se, sem deixar rastros. Aliás, deixou. Um grande rastro de porcarias. Gente incompetente realmente me deixa irritado. Não. Me deixa puto mesmo. Ainda mais quando é por preguiça. Isso é resultado de um lado panaca meu: acreditar em todo mundo, ainda mais quando a pessoa me é cara. Mas já era. O que restou foi um monte de trabalho para quem ficou, e pelo jeito ainda vai render várias semanas de preocupações, ajustes, revisões, antes que tudo comece a entrar nos eixos novamente.
De novidades, tenho poucas. E não sei se são tão boas assim, que valham a pena serem mencionadas. Acabei de ler a trilogia do Senhor dos Anéis. Realmente o tio Tolkien escreveu uma obra-prima. E realmente, como ele até comenta, a história é curta demais. Mas não vou ficar tentando discorrer sobre isso, já que eu não tenho competência para tanto. Só posso dizer que o livro é bom mesmo. Digo o livro porque acabei comprando o volume que contém a trilogia inteira. Mais de 1200 páginas, e já foi para a prateleira dos livros lidos e que merecem ser lidos novamente, à exaustão.
Além disso, nada de muito novo. Ah sim. A FESTA. Foi divertidíssima. Surpreendente. Sexy. Mas o mar estava para as moças, como era de se esperar. E teve muita gente (inclusive o amigo Luizinho) que saiu de lá boquiaberto, catatônico. Realmente estupefacto. Ahahhahahhaha. Conversando com ele depois, ele me confirmou. Eu, assim como a Zel e o Gabis, já havíamos comentado que o moço não havia tido a mesma performance de outras festas. Nada de ficar com várias, e confirmar a fama. Pelo contrário, ele parecia um mero espectador, um peixe fora d’água. E ele me confirmou. Se sentiu exatamente assim. Os motivos, quem foi sabe. Ou pelo menos pode imaginar. 🙂
Aliás, professor Gabriel foi o grande sucesso da festa, digamos assim. E a moça Lia Caldas, em alta velocidade mesmo. 🙂
Ah sim… além dela, de não-paulistas compareceram a amiga Mariana, e a Cris Camargo, a dona da lavanderia mais deslavada da net. :)) Mas a festa foi um arraso, tirando o som, que arrasou com os nossos ânimos. Quem foi, foi. Azar de quem não foi.
Bom, vou começar a mexer meu esqueleto por aqui, e aproveitar o ânimo matinal para começar a semana a milhão. Uma ótima semana para todos!!!!
Fui.

Comments (1)

faabioJuly 31st, 2001 at 13:16

Fala Loco!
Abraço vesgo pra vc,
agora to trabalhando, por incrivel q pareça… depois escrevo proce!
Abraço vesgo
Faabio