hum hum. :)

Oi mundo. Oi eu. Oi você.
Pois é, voltei de vez, ao que parece. E agora eu voltei à catiguria de 60. E minhas calças todas cabem de novo, sem ter que xingar meia dúzia de porpettas. 🙂 Ah sim… essa categoria é das pessoas que pesam por volta de 60kg. E não, não é em cada perna. E sim, tou com amigdalite ainda, muito puto, com dores de cabeça esporádicas, a garganta dói, mas o resto está tudo em cima. Estranho isso. Continuo com ocorrência de febre durante o dia inteiro, a garganta ainda está inflamada, mas nada do nariz escorrer, de ficar tossindo feito doido, de ficar com catarro até a tampa. E eu até sinto todos os cheiros! Pela primeira vez eu tenho uma única coisa: dor de garganta.
Com certeza hoje eu estou melhor por causa da moça joanina Zel, que me emocionou hoje. Ontem ela se ofereceu pra vir me buscar, e me levou até em casa. :)) E hoje eu li que foi uma maneira que encontrou para me agradecer por todas coisas que eu já havia feito. 🙂 E eu nunca cobrei nada, é claro. E adorei saber que tê-la ajudado em outra época foi importante. :)))
Amigos. Como tem gente que pensa em abrir mão DELES, por causa de algumas noites “divertidas”? Ou por um relacionamento? Ou por qualquer coisa que seja? SE alguém acha que vale a pena deixar amigo na mão, pode vir falar comigo. Eu mando pro sanatório pessoalmente.
Eu queria escrever mais, mas acho que tenho que pedir mais uma dose de vitamina na cantina. Amigdalite e febre também dão vertigens. :))) 😛
Volto depois!