Amigos…

Bom, hoje acordei inspirado. Não sei se é efeito de pós-primeiro-dia-de-feira-de-informática, mas beleza.
Na verdade, acordei inspirado pra falar de amigos… Não vou colocar aqui minha definição completa, pq acho que vai ficar um saco. Mas resumindo: são aquelas pessoas que estão, na hora errada, no lugar certo. Sempre. E se não estiverem, dão um jeito de te encontrar. É isso.
Eu sei que normalmente eu não falo muito sobre isso, e nem fico jogando confete. Mas acho que tenho que fazer isso, pelo menos às vezes. É que eu nem sempre lembro (eu sei, mea culpa) de agradecer devidamente as pessoas pelo fato de terem cruzado meu caminho.
Pra começar, mano Andreh, meu irmão do peito. Não, ele não tem blog, e já me conhece há quase 20 anos. Grande cara, e um puta amigo. E eu ainda sou padrinho de casamento dele. :))
Ah sim, outra coisa… eu também acho que não depende de quanto tempo você conhece uma pessoa para que ela seja mais ou menos amiga. :)) Como diz o tio que escreveu Fernão Capelo Gaivota, nós conhecemos melhor nossos amigos em um minuto, do que nossos conhecidos em mil anos. É bem por aí mesmo. 🙂
Outro mano que me é caro (mas que tá sumido, o fdp) é o Luiz, que escreve n’osmano. Colega de faculdade, e na verdade nos tornamos amigos realmente há uns 2 ou 3 anos atrás.
E tem um outro amigo, Glaicon, de uns 7 ou 8 anos, que hoje mora em Porto Alegre. Esse faz bastante falta. Principalmente às sextas, dia de cerveja… hehehehe
Bom, além dessas pessoas “antigas”, tem também o pessoal da Net. Pois é, eu sou um ser internético, e depois de uns 5 ou 6 anos brincando por aqui, reuni à minha volta alguns grandes amigos. A começar pela moça Zel, que foi uma das primeiras pessoas que conheci pessoalmente por causa do famigerado IRC. Tenho esta moça como minha irmã, a considero como tal, e acho que também a trato como irmã. Já foi meu ombro amigo em muitas vezes que precisei. Sempre me dá bronca. E eu simplesmente a considero assim: uma amiga irmã. 🙂
E na cola dessa criatura, vieram duas pessoas excepcionais, que cantavam junto com ela no Tainá, que faz parte do CoralUSP. Mano Gabriel, um cara educado ao extremo, sensível, e realmente carinhoso. Um outro irmão, manauara (que vai ser acorrentado ao Marco Zero na Sé se continuar com a idéia besta de voltar pra terra natal), que sempre está por perto. E o Gui, outro cantor exageradamente musical (:P), que fecha o trio rouxinol.
Também do tempo de IRC, vem o cara que eu gentilmente chamo de Flat Head, ou FH. Para quem não captou, o moço é de “Ricifi”, mas o apelido não faz referência à sua cabeça chata. É só uma maneira carinhosa de chamá-lo, como fazem os machos da espécie humana que demonstram seu carinho com violência. 😛 E é curioso ver como, apesar da distância, nos tornamos amigos. Infelizmente não rola aquela cerveja de mano no balcão de boteco, mas beleza.
Bom, esse post tá ficando grande, e eu tenho que deixar a lista de tarefas do dia para os estagiários. E depois correr pra COMDEX de novo. Amanhã eu continuo esse assunto. :))
De novo: Brigado pra quem sempre esteve por perto quando eu precisei. E também quando eu não precisei. 🙂
Ah sim. A culpa pelo sumiço temporário do mundissa.com foi minha. Esqueci de pagar o excesso de tráfego do mês de julho. Mea culpa mesmo.
Bye!

Comments (1)

MarieAugust 29th, 2001 at 20:16

Oieeee!!!!!
Tudo bom? Amigos.. costumo dizer que são o único tesouro que temos verdadeiramente na vida, o único. Quem tem amigo, até sem amor passa bem!
Que é isso de excesso de tráfego? pode dar um explicaçãozinha please??? rs…
Beijosssssssssss