Bom dia…

Olá pessoas…
Mais um novo dia, frio de novo em Sampa, e pelo jeito as coisas estão mais calmas… Bom, pelo menos até as 10 horas, horário de entrada dos estagiários. Depois disso, volta a correria de sempre…
Eu sei que ando sumido, e que realmente tenho escrito pouco… Mas como algumas pessoas já sabem, todo meu tempo agora anda ocupado por aquela coisa chamada trabalho.
Na verdade, é trabalho para melhorar o trabalho. De 3 passamos para 8 estagiários, e de 3, passamos a 2 sócios/capatazes. E descobrimos que o ser que outrora habitava nosso laboratório era um fanfarrão. Ou seja: estamos tentando corrigir e melhorar processos e métodos de trabalho e de projeto depois de 3 anos… E isso leva tempo. São mais ou menos 600 salas de aula com levantamentos técnicos, mais uns 25 projetos, e outro monte de coisas.
Melhor assim, agora. Pelo menos todo mundo sabe o que acontece aqui nesse pequeno feudo. Tanto nós, que tentamos gerenciar, tanto os estagiários. E seja o que deus quiser. 🙂
De resto, já estou pensando no layout do Panela. Não sem antes fazer o layout do querido amigo Gabis, é claro. Ou seja, estou devendo ainda algumas coisas. E também já estou pensando em fazer novas experiências gastronômicas, para inaugurar meus posts por lá. E é isso.
Ah sim… ganhamos (eu e Dani) um par de entradas para assistir ontem à pré-estréia do “Diário de Bridget Jones”, com aquele inglês mequetrefelento do Hugh Grant. Hilário. Na verdade, o que vale mesmo é a trilha sonora. Só hit’s de pelo menos 10 anos atrás, e muito bem encaixados no contexto. O enredo até é fraquinho, com final bem previsível. E não pude deixar de fazer uma analogia do diário da moça com essa coisa de weblogs… O espírito é bem parecido, já que ela escreve sobre as coisas pelas quais ela passa.
Bom, vou pensar no layout do Gabis, e no do Panela. E eu estou confuso… na verdade, estou receoso. Como é difícil fazer um simples layout para alguém que é um grande amigo… Eu fico achando que não vai sair à altura do que o Gabis merece. Mas vou tentar. 🙂