Bons dias…

Hoje o dia começou devagar… ando meio cansado ultimamente… desanimado. Aliás, desanimado não é bem o termo… estou mais exaurido. 😛 É, ando com pouca energia… Na verdade, algumas situações me deixam assim. E na verdade, a quantidade de situações que me tiram a energia está aumentando… E o pior é que eu sei o que acontece…
Ando pensando muito sobre o que fazer, sobre o futuro, mas por enquanto tenho que me concentrar em fazer as coisas de agora… São mais urgentes, e o que vai acontecer daqui pra frente depende muito do que eu faço hoje. Urgh… ficou meio no ar… Nevermind, eu acho que só estava precisando desabafar um pouco… Preciso de espaço pra respirar, preciso de espaço pra pensar, preciso de espaço para sentir… Preciso.
Nem todo mundo vai conseguir entender, mas eu tenho que mudar algumas coisas também… E eu acho que só as pessoas mais próximas é que poderão perceber. Mas tudo a seu devido tempo.
Bom, tou verborrágico demais hoje… Não vai sair nada que preste.
Só para ilustrar… meu fds foi, na medida do possível, divertido.
Na sexta à noite, tentei achar a moça Zel, mas o celular tocou e necas… Sábado foi dia de correr atrás dos preparativos da festa de um congresso de medicina. AH sim, minha patroa Dani era a presidente, e por isso eu dei uma mão… E é claro, à noite, meu programa foi participar da festa. Bebida e comida de graça, felizmente… Não foi perfeito, mas eu gostei… 🙂
Ontem eu fiz de tudo um pouco… descansei, comi, dormi, trabalhei… Enfim, um domingo normal. E hoje a semana já começa assim. Aliás, eu já comecei a semana assim: murrinha. Não sei nem se existe essa palavra, se eu inventei… Mas é como estou hoje. 😛
Bom início de semana pra quem passar por aqui… 🙂