Caetano…

Boa noite gentes…
Pois é, eu nem falei… Mas hoje eu fui a um evento social. Não que eu estivesse super animado, mas eu fui. 50 anos de Giroflex. Pra quem não sabe, a Giroflex é uma empresa de capital nacional, que fabrica móveis. E é dona também da Forma, uma outra empresa que fabrica móveis e representa as maiores empresas de móveis do mundo. Bom, a parte chata eu conto depois.
Na verdade, apesar dos protestos, eu não sou fã do Caetano. Acho um chato, sinceramente. Mas devo confessar que o show de hoje surpreendeu. Não sei se foi pelo fato de estar ali, perto, ouvindo. Mas me surpreendeu mesmo. Destaque: Último Romântico (é.. pois é… ), do Lulu Santos, só voz e cello. Lindo mesmo. E ele tocou Sampa. E eu posso dizer que já ouvi a versão de “Só um tapinha” na voz de Caetano. Hediondo. Bizarro. E quase divertido. E o pessoal aplaudiu. (!!!!! ??????????????).
Bom, sei lá né… :))
Mas o show valeu a pena sim… Eu só fiquei sentido pq não pude levar minha amiga Zel. Sorry lindim, mas nem sempre dá pra fazer TUDO o que queremos pelos amigos… Gostaria de ter levado o Gabis, e mais um monte de gente também… Mas o convite era pra duas pessoas somente, e eu não podia deixar minha namorada de lado né… Meu mano também ficou com água na boca… ://
Um dia eu fico rico e contrato aquela bi velha pra dar um show excruzivo. 😛
Bom, é isso. Depois de 2 horas de Caetano, vim ouvindo Van Halen no carro. Eu estava zen demais. heheheheh :))
Até. 🙂 Fui!

Comments (1)

ClaudiaAugust 18th, 2001 at 22:32

Olá Norbies!
Quando você ficar rico e contratar o Caetano para um show exclusivo, não esquece de me chamar? Please!!
Ahh!!E ainda se eu puder fazer uma exigência gostaria que ele cantasse “Você é linda” só para mim…rs
Beijos e força sempre