Casório e afins..

Bom, eu reapareci.
Sim, eu existo ainda.
Situação atual: 4 projetos de sala de aula em andamento; trâmites para mais um bloco com 6 salas de aula, biblioteca; gerenciamento de 8 estagiários recém-contratados; laudo técnico para o Ministério Público de Sampa; projeto do novo navio de pesquisas da USP; projeto de layout de um prédio comercial de 4 andares; 3 sites.
Alguém aí quer um pouco? ://
Mas estou me sentindo bem, como há muito não me sentia. Pelo menos do lado profissional.
Por outro lado, por mais que pouca gente vá acreditar, sinto falta dos amigos. Estou dando um gás tremendo na minha pouco promissora carreira profissional, e tenho deixado de lado meus amigos. Amigos de verdade. Zel. Gabis. Gui. Luizinho. Rê. Henry também sumiu, então está empatado. Celinha, que tem conversado muito com Clarice, e que reapareceu, também tá me chamando de relapso. E com razão.
Só espero que essas pessoas queridas entendam que eu estou realmente trabalhando. E nessas, meu namoro também tá indo pro saco.
Dia 21 foi aniversário da Nandinha Okubo, uma linda. Beijos pra você, viu? 🙂 Adoro tu. :*
E uma última notícia. Tou noivo. 😛 Tá, o anel é um gif, as flores são de plástico. E tem bolo. Alguém aí já ouviu falar em pedido via e-mail? 😛 A noiva é a FabiLoef do CarpeDiem, de Santa Catarina, uma moça muito bem humorada, com quem tenho conversado quando consigo: à noite, quando vou revisar os projetos do dia. Beijo moça. 🙂 Acho que só estando longe assim como ela pra me aguentar. Ha. 🙂
Seria tão bom se noivados e relacionamentos em geral fossem práticos e fáceis assim. Eu sei. Eu complico demais. Escolho a pessoa errada sempre. E sou tapado. Um dia eu ainda consigo mudar. Assim espero. Acho que isso é assunto para um post lá nos manos.
Muita coisa na cabeça agora pra pensar direito. Especialmente trabalho.
Tou cansado. Realmente cansado.
Depois eu conto o que aconteceu hoje.

Comments (3)

ZelSeptember 26th, 2001 at 12:03

Bom, espero que pelo menos você esteja ganhando pra fazer isso tudo aí, né, baby? Porque afinal os 30 chegaram e a fase de ser estag já passou!
Outra coisa: esse seu namoro já nasceu morto. Parte pra outra, meu amigo, que você tá precisado 😛
Beijo
Zel

NorSeptember 26th, 2001 at 20:15

Zeldim..
Tou sim, pelo menos. Menos do que eu gostaria, mas tá bem melhor do que antes 🙂
Ahn, q namoro? 😛 Naum é nada disso naum, lindim. Fake total. Just for fun. 🙂
:-*

Mestrado a DistanciaNovember 4th, 2011 at 22:16

e uma pena que tu nao tem um botao para doar, eu adoraria doar alguns reais =)