Frightened…

Bom dia.
Bom, como se já não bastasse as coisas que tenho que fazer, apareceu um outro inconveniente…
Hoje de madrugada, adormeci sentado, na frente do computador, enquanto lia um processo. Resultado? Por ter interrompido a circulação de sangue, e provavelmente pressionado um nervo, perdi aproximadamente 60% dos movimentos da mão direita. Meu antebraço está adormecido, bem como o dorso da minha mão. Não consigo sequer controlar o mouse com facilidade. Para digitar, um dedo. Escovar os dentes, nem pensar. Me vestir foi complicado e demorado. Amarrar os sapatos também.
Eu achei que fosse só mais um daqueles casos de perda momentânea de controle. Mas já passa das 11, e eu estou preocupado, realmente. Vou ao médico logo mais, e espero que esta condição seja só temporária. Me dei conta de que só pelo fato da minha mão direita estar assim, eu fico bastante limitado. Não poderia dirigir. Nem cozinhar do jeito que estou acostumado. E nem trabalhar. Quase entrei em desespero em um momento banal: fui guardar as coisas do café da manhã na geladeira, e um pacote de pão parecia um jumbo. O vidro de geléia quase foi ao chão. E eu tive que respirar fundo para não cair em lágrimas. O motivo? Medo de não ter a mesma condição de antes. E ao sair de casa, olhei para o bom e velho (e por mim abandonado piano)…
Resumindo: hoje não é um bom dia… Ou pelo menos, começou mal. Só imagino o caos que seria se eu tivesse que me adaptar à essa condição (temporária, espero) de hoje.
Vou esperar que minha mão comece a se recuperar… E cobrem de mim: se isso passar logo, eu volto a estudar e tocar piano.
Bom vou nessa. Tenho coisas a fazer. Já não me lembro quando foi a última vez que eu me abri assim por aqui.
até
:~(

Comments (2)

MarcelaSeptember 28th, 2001 at 11:15

minino, que coisa horrível 🙁
mas não morra de véspera, vá no médico e só depois comece a se preocupar. melhoras, amigo relapso :*******************************************

MarcelaSeptember 28th, 2001 at 11:29

Ah, e qd vc souber de algo, posta no blog pra gente ficar sabendo, né
beiju