Sacode a poeira…

Agora a poeira já está tentando abaixar…
Realmente, foi punk o negócio. Mas beleza. Todo mundo já cansou desta história, né?
Ah sim… e um último comentário. Fiquei preocupado por saber que aquele tal de Exército Vermelho assumiu a autoria da bagunça. Se foram eles, só tenho uma coisa a dizer: teria vergonha de ser pelo menos fisicamente parecido com eles.
Uma coisa só: Xambeleta, seu SquareHeaded. NÃO foi plágio. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando eu liguei o computador hoje, depois de assistir tudo na TV. Humpf. Só fui ver que a idéia foi a mesma agora. Anyway, não foi nenhuma idéia genial… 😛 E o gosto musical dos manos é bem parecido.
Agora um post mais introspectivo… Nem sei se deveria rolar por aqui, mas vai assim mesmo. É como estou hoje.
O dia foi estranho. Não só pelo fato do kabum gigantesco, mas me senti estranho. Não perdi ainda a fé no ser humano, mas isso acabou mexendo comigo mesmo. Por ver que, por uma diferença de idéias, acontece uma coisa assim. Ok, eu sei que tem grana, política, poder e tudo mais envolvido. Mas são diferenças. Caralho, será que eles não cansam de brincar de toy soldiers?
Engraçado como a idade (ou melhor, a experiência e a maturidade) acabam trazendo mudanças em nós. Hoje, eu prefiro alguém que tenha suas diferenças comigo, e que consiga discuti-las, sem medo. Não pela discussão em si, mas pelo modo diferente que outra pessoa encara a vida. Para quê? Simples: posso ver as coisas por outro ângulo que jamais conseguiria pensar sozinho. Me tira da minha linha padrão de raciocínio. 🙂 E com isso, posso ser alguém que pode conviver socialmente melhor. Só não suporto burrice, preguiça mental e arrogância. O resto, com a bebida certa, e o saco vazio, passa.
E por falar nisso, lembrei que não acabei de fazer a pequena lista de amigos… Vou ter que reler o meu post, e pensar de novo no assunto.
Bola pra frente. Uma ótima quarta pra quem passar por aqui. Ah sim… beijo pra moça-sem-blog Denise (teu papi tá melhor?? Tou torcendo um monte, viu????), e para duas novas leitoras d’os mano: Lucca e Fabi. :-*