Segundona…

E outra segunda-feira chega.
Hoje estou tomado de uma preguiça incrível. Ou sono atrasado. Sei lá. Só sei que não acordei achando que hoje é dia de trabalhar. Mas já estou aqui, brincando de fazer projetos.
Para quem percebeu, eu ando meio relapso com este blog. Nada a estranhar, mas de umas semanas para cá, a quantidade de trabalho aumentou significativamente. Em parte por causa da semana que eu passei fora (o que significou acúmulo de muitas semanas de pepinos), em parte por causa do projeto do navio que agora resolveu desencalhar e realmente tomar novos ares.
O incrível de tudo isso é que eu realmente tenho trabalhado muito, e de tão concentrado, esqueço de vir escrever aqui.
No sábado, acordei incrivelmente cedo. Mas para trabalhar. Fui até a Office Solution, e nem tive tempo de olhar nada. Só fui fazer contatos, e ver se um pessoal estaria disposto a vender para nós (e é claro, ver se o produto era o que nós achávamos que era). À noite, outro fato quase inédito: meus pais, eu e meu irmão, juntos para jantar. Por incrível que pareça, não é comum. Cada um tem a sua rotina, e mal nos encontramos. E a cada dia que passa, com a proximidade do casamento do mano, essas pequenas coisas passam a ter uma importância diferente. Vai ser estranho não ter o pentelho do Du todos os dias em casa.
Bom, vou continuar brincando de projetar. Depois eu volto. :))