… sem palavras…

Poxa gente… acabei de entrar aqui, e tou sem palavras.
Além do pessoal que eu já agradeci, a Marie (que cozinha conosco na panela), a Márcia e a “Multidão” passaram por aqui pra deixar uma palavra de consolo. E depois vem gente falar que Internet não presta pra nada… humpfs.
De coração, gente:BRIGADO MESMO.
Eu ainda estou na base de bancar o canhoto (deixei a direita em repouso mesmo), mas tou me virando. E já melhorou um pouco. A dormência agora se restringe ao dorso da mão, no polegar e metade do indicador. Certos movimentos também continuam impossíveis. Mano Du me falou que eu comprometi o rádio, o ulnar, e que o nervo mediano já tá melhor. Por exemplo, não dá nem para fazer sinal de jóia, nem apontar para algum lugar, e nem para “mostrar o dedo”. E nem fazer as pazes com o mindinho. Mas outros poucos movimentos já voltaram. Tou mais tranquilo agora. Brigado de novo àqueles que se preocuparam, manifestos ou não. 🙂 E agora já chega, pq cansa pacas usar uma mão só pra digitar.
Bacio; fui!

Comments (4)

MultidãoSeptember 29th, 2001 at 13:20

Oie!!! Tá vendo? Daqui a pouco você vai estar novinho em folha, mas nada de ficar digitando a seis dedos descanse totalmente a mão direita viu? Mas agora tenho duas observações o que há de mal em ser canhoto? Eu sou e nunca me incomodei!!!*risos* E tem mais apesar de “Multidão” ser feminino no meu caso é “O Multidão”, para não ter estes problemas a Marie está me chamando de Legio, acho que vou acabar adotando este nick mesmo…Abraços!!!

MarciaSeptember 29th, 2001 at 22:01

É muito bom saber que você está melhorando. Às vezes essas coisas acontecem para fazer a gente repensar no que estamos fazendo da nossas vidas… A dormência pode fazer você acordar. “Daqui pra frente, tudo vai ser diferente…” E tenho certeza de que para muito melhor. Fique bem, amigo. Beijos!

FezocaOctober 2nd, 2001 at 20:10

Norbies! Que pasa, guapo? Essas coisas acontecem… Espero que voce volte a ficar cem por cento logo logo! Ah, o cd novo da Macy Gray eh MARAVILHOSO!!! Adorei!
BeijUS!

NorbiesOctober 4th, 2001 at 02:22

Mano multidao, Marcia e Fezoca: brigado, viu?? Eu ainda não estou 100%, mas estou com uma perspectiva melhor do que há uma semana atrás. :))
Fiquem com Deus, viu?? 🙂
Beijos,