Voltei…

Gentes, voltei. 🙂
Sim, estou muito mais tranquilo agora. Ainda digitando com 6 dedos (os da esquerda e o indicador direito), não conseguindo controlar os movimentos, nem mesmo escovar os dentes (e quase enfiar a bendita no meio dos olhos). Mas Dr Wagner me tranquilizou pelo menos. Me disse que eu, na minha santa imbecilidade (essa parte do imbecil é por minha conta), pressionei um tal de nervo médio (!!!??), e por isso a minha paralisia parcial. Quando eu melhoro?? Não temos idéia. Mas beleza.
E queria agradecer de coração, o pessoal que inclusive me ligou pra saber. Papi, e Zeldinha querida ligaram. Claxx mandou meiu. FH, Rê e Celinha no ICQ. 🙂 E a Fabi gracinha aqui.
Brigado gente. Love u(s).
🙂
Vou tentar fazer algo de útil. Volto depois. 🙂

Comments (4)

MultidãoSeptember 28th, 2001 at 20:26

Não se preocupa não Norbies, já cometi uma imbecilidade dessa fiz um pouco de fisioterapia e voltou tudo ao normal, com sorte nem disso você vai precisar!!!
Abraços!¡!

MárciaSeptember 28th, 2001 at 22:53

Oi Norbies. Não importa o que você tenha feito, o importante é que você já está se tratando e logo vai estar bem melhor. Torço para que amanhã mesmo, depois de uma boa noite de sono na CAMA, você acorde com o braço bem melhor. E a partir daí, fique novinho novamente! Beijos.

MarieSeptember 28th, 2001 at 23:41

Oi Norbies!
Menino! muita força e luz pra ti, uma chuvinha de cores sobre vc te dando força e coragem pra perceber que na verdade tudo isso foi pra vc resalmente voltar a estudar piano, pois e a arte e apenas ela que alimenta o espírito. Vc vai ver.. vai sarar bem depressa!
Estou torcendo!
Beijossssssss

Fabinha (NOIVA)October 1st, 2001 at 02:52

SMACK p/ tí lindoooo! Melhoras tah! Beijinhos da Fabi :*