Segundona.

Era pra ser o post de segunda, mas já é terça.
Final de semana quase beletza. Sexta-feira foi inusitado. Inauguração da casa de pagods do tio da Zeldim, o “Edso”. Gente boa pacas. Rango fenomenal. E o pagod’z nem atrapalhou tanto. 🙂 E mais uma vez, os amigos queridos: Gabis, Gui, e Fá.
E duas mamys: Kelly e Paulinha, com os respectivos grávidos César e Tito. Opz. Kito. Hehehe.
E foi bom. Muito bom. 🙂
Sábado fui dar uma mão pro sócio Julio na nova morada do dog, que deve chegar na quarta. Que saudade do Thor, o antigo dobermann, de quase 1,2 metro de altura. E de pé, ele apoiava as patinhas anteriores com folga nos meus ombros. E a cabeça tinha o comprimento da minha coxa. Era um monstro. De tamanho, porque era um doce. Quase 90kg, e ficava todo bobo e manhoso se alguém aparecesse com uma banana na frente dele. É. Eu acho que ele era um doberman-chimpanzé. 🙂 Aliás, ele achava isso também. :). O resto do fds foi mezza buca. Nada de muito animador, ao contrário dos finais de semana passados.
E nada a reclamar. Só o stress aumentou, já que o casamento do bródi se aproxima. E fizemos o jantar de penúltimo final de semana dele por aqui. Como hómi solteiro. 😛 Tá passando depressa demais esse mês que falta para o casório. E a sensação é estranha. Como se ele fosse desaparecer de uma hora para outra. Depois de 30 anos, vai ser curioso não ter o pentelho ranzinza respondendo com patadas. 🙂
E torço para que ele se realize. Em todos os sentidos. 🙂 E que a Eliana também. 🙂
E torço para que minha mãe não concentre toda ansiedade em cima de mim.
Bom, acho que isso já é pedir demais. Hehehehe. Mas não custa tentar.
Oumaigodi. Help.