Tédio… pregui.

Hm. E eu perdi a hora de novo hoje.
Comportamento que era recorrente tempos atrás, quando eu não andava bem da cachola. E parece que tudo está voltando. Ao menos, eu sei quando estou começando a degringolar. Mas deve passar logo.
A parte ruim é que bate aquela viagem flashback daquela época, que foi bem complicada, e que hoje não é definitivamente o dia para contar a história toda.
Vou ter que tomar as red pills de novo. Quer dizer, verdes.
E tava pensando mais coisas também… Quase filosofando. Qual o motivo de escrever por aqui? Ou melhor, o MEU motivo.
Em duas palavras: eu gosto.
Gosto do quê? De escrever. De colocar alguns fantasmas pra correr. De tentar deixar registrado meu humor, para quem quer que seja. Para lembrar depois como eu estava. Pode até ser um jeito de me sentir menos sufocado. O fato é que eu sempre fui introspectivo, fechado, tímido. E tudo o que acontecia comigo, ficava comigo. Eu não dividia, não multiplicava. Só somava dentro de mim, sendo bom ou ruim. E uma hora eu quase explodi. (É, foi nessa época que eu fiquei ruim da cachola). Me tratei, e estou muito melhor hoje. Meu problema na época? Deprê total. E coincidência ou não, minha recuperação e meu turning point foi mais ou menos na mesma época que comecei a acessar a bendita Internet, e conhecer gente diferente. Não conhecer de trocar e-mails ou outra coisa, mas sim, a conviver. E descobrir que eu não precisava aguentar tudo sozinho. E cá estou hoje.
Não, meu blog não é um divã de analista virtual. É minha maneira de, todos os dias, colocar minha cara à tapa, e saber se alguém se importa. É, porque tenho meus escritos que ficam na gaveta, escondidos do mundo. O que vem pra cá, é o que eu quero mostrar de mim. O resto, quem me conhece não precisa do que está engavetado. Dá pra sacar só de estar comigo. 🙂
E é isso.
Zel: Fiquei com preguiça de mandar por e-mail. Como eu sei que você me lê, essa é a minha resposta àquela tua perguntinha. 🙂
Bom gentes, hora do rango. :))
Aliás, que fome!!!!