E a saga continua…

Bom dia gente. Ontem nem rolou postar mesmo. Correria demais, e tempo de menAs. 😛
E o que acontece? Depois do mundissa estar de volta, muito pouco. Aliás, só trabalho mesmo. Continuo solteiro (não, não é um anúncio de classi-sex, ou classificados do coração; eu tou bem assim sozinho, por enquanto), e percebi que realmente estou sem tempo. Isso porque, em tempos passados, a primeira coisa que eu faria seria começar a sair feito um doido. Mas nem rola. Primeiro, tou sem grana. No putos no bolso. Zip. Nada. E em segundo, tou com falta de tempo. Motivo? Bom, eu não costumo falar muito de trabalho aqui, mas vamos lá:
1- Consultoria (ha!) de TI para um Projeto Temático de pesquisa da FAPESP, de um grupo da FFLCH e Escola do Futuro.
2- Projeto do Navio de Pesquisa Oceanográfica do IO/USP. Agora tem uma Comissão da USP só para tratar do projeto, que ainda não tem nome. Felizmente, o projeto agora tem um peso institucional muito maior, o que deve teoricamente facilitar a captação de míseros 15 milhões de doletas pra fazer o projeto e construir o navio.
3- Programa de recuperação de salas de aula de graduação. São só umas 600, com todo tipo de informação. O punk é ter que catalogar e padronizar tudo isso.
4- Trabalhos profissionais (é, eu também faço isso). Parecer num processo cabeludo de LER/DORT e ergonomia, pro MP.
5- Comer, dormir, descansar. Tá foda fazer isso aqui. Ou melhor, está semfoda mesmo.
Ou seja: nunca fiz tanta coisa ao mesmo tempo, com tanta dedicação.
Ah! Na verdade, vim postar sobre a minha nova playlist de hoje. Apareceu um doido aqui no lab, e comentou algo sobre “J-Pop”. Fui obrigado a relembrar os (poucos) momentos que ouvi música pop japonesa. E não teve jeito. Baixei algumas pérolas, de artistas “desconhecidos” pelos ocidentais: Checkers (chekaazu), Honda Minako, Matsuda Seiko, e uma banda de hard rock chamada Loudness.
Meu ouvido continua eclético, e saudoso. :))
Depois eu volto. Beijos, pessoas 🙂