Feliz Ano Novo!

Alous pessoas…
Este vai ser provavelmente o último post do ano.
Assim sendo, só tenho mesmo que desejar uma ótima noite, e que vocês estejam com as pessoas queridas, que lhes são caras.
Da minha parte, vou à casa do sócio, esperar a chegada de um ano que promete. E espero que vocês também tenham um 2002 duca.
Estes últimos dias foram puro descanso, mais ócio do que outra coisa. Me preparando para que a próxima semana já comece do jeito que o ano deve começar. Mesmo considerando que vai rolar uma Copa do Mundo, eleições e etc, 2002 VAI ser melhor. E felizmente o ano acaba.
Eita ano pesado. :// Paz, gente. E parece que é pedir demais.
Uma oração especial para o pai do Ricardo “PageMaker”, que infelizmente está doente, e irá passar a virada do ano em algum CTI. E temos que lembrar que apesar de tudo, quem está lendo isso provavelmente não está pior do que ele. Então, bola pra frente, e uma mão amiga pra quem precisa.
Ah sim, um beijo pra Fatima, e melhoras pro pai dela, que ontem quebrou o nariz.. 🙁
E chega de coisa ruim. CHEGA, CARALHO!!
Então, pra deixar claro, aqui vão os meus votos, com todas as letras: Que todos tenham um 2002 do caralho, que as merdas de 2001 fiquem pra trás, e que os nossos sonhos continuem sendo realizados, ao seu tempo. Portanto, gente: um PUTA 2002. 🙂
Amigos e amigas, brigado pelo ano de 2001. Foi muito mais fácil passar por este ano por causa de vocês. Espero que a minha companhia também tenha tornado o ano mais fácil. Quem são meus amigos? Aquelas pessoas sobre quem eu normalmente escrevo aqui. É claro, tem mais gente, e eu sei que mesmo não falando os nomes, eu não preciso dizer o quanto são importantes. 🙂
Feliz 2002. Tranquilo 2002. Rico 2002. Tudibom. 🙂