Get back

Segundona ensolarada. Dia lindo, não acham?
Eu até já fui meio Garfield (ou Bob Geldof), e odiava as segundas. Mas especialmente hoje, estou bem. Monte de coisas ainda assolam minha cachola, mas estou bem. E preparado pra bater de frente com meus problemas.
Meu final de semana foi estranho… estranho porque o final de semana não parecia final de semana. Sábado teve cara de sexta. Domingo teve cara de sábado. E hoje já é segunda. 🙂 Conversando ontem com a Fá, estranhamente ela também teve a mesma sensação sobre o final de semana.
Sábado eu encontrei com dois dinossauros da FAU: Luizinho e Clau. E até rolou um macarrão pra matar nossa fome. É claro, eu fui pilotar o fogão. 🙂 Ah sim… falei com moça Celinha, que está lá na Salamanca e só volta em fevereiro. Saudade dela. 🙂 E falei também com Clá, que tá prestando vestiba. Boa sorte, mulé. 🙂 E não se esqueça da aposta do sushi! 😛
Ontem o dia não foi menos estranho. Acordei tarde, comi, parei. Comi de novo, e pronto. E encerrei o dia dando boa noite pra . :))
Bom início de semana gentes! 🙂

Comments (1)

CláDecember 5th, 2001 at 15:45

Se quiser sushi, é melhor refazermos o combinado pro vestibular da federal, porque a estadual já era 😛 hahahaha Tava com medo da prova de matematica e acabei me dando muito bem, em compensação me f*d* na prova de física, que normalmente é meu forte :/ vai entender!