Jantar de final de ano.

Argh. Dor de cabeça ou ressaca?
Não faz diferença: dói do mesmo jeito.
Pois é, ontem rolou o jantar de final do ano nos amigos, na casa da Zel, aproveitando que o Dani e a Deds estão por aqui. Estavam Gabis e Ed, Gui, , Weno, e a moça Suzana, que é uma graça de pessoa.
O detalhe “pitoresco” ficou por conta da… ZEL, que não voltou pra casa. Como ela mesma falou, então nos viramos, e fizemos o jantar nós mesmos. Eu, Gabis e Ed, receita escolhida pelo Gabis: Penne Rigate, com molho branco de creme de leite fresco, salmão assado e alho porró. Ficou maravilhoso. :)) A Suzana até passou a acreditar que os jantares e refeições que narramos aqui são de verdade.
E para a sobremesa, um mousse de chocolate, perpetrado pelo Gui. :)) E muita caipirinha, o drink doido (e delicioso) da Rê de vodka, e três garrafas de Prosecco. E foi bom. Pena a Zel não estar por lá. Eu pelo menos senti falta. Dosdois. Gente linda a gente sente falta mesmo. 🙂
Mas é isso. Já tomei um café, o som tá baixo, e eu ainda estou de ressaca. Ou será que é só uma dor de cabeça por uma noite mal dormida de sono?? É, porque me ligaram durante a madrugada (!!!), e me fizeram perder o sono, a paciêcia, o saco, e tudo mais. Só não perdi a classe. Mas foi por pouco.
Um bom dia para todos. :)) De verdade. Porque aqui o sol está lindo. E quente. 🙂