Sexta

Bom dia bom dia bom dia.
Pra variar, tou com monte de coisa atrasada aqui.
Continuem rezando! Eu vou jogar na Mega Sena. 🙂 eheheh
Bom, nem rolou ir ver os DK ontem, como o Daniel tinha me recomendado. Too little time, too little mony. Mas ao menos já ouvi minhas fitas velhacas. E já aproveitei pra baixar algumas MP3’s clássicas deles. 🙂
Um fato inusitado: invasão de pulgas no laboratório. Os infelizes trabalhadores da FAU, que limpam e mantém o prédio, o fazem com tamanha incompetência, que eu fico espantado. E o resultado? Monte de pontos pretos, que resolvem começar a pular, e devorar todo mundo. E eu tou começando a ficar neurótico. Qualquer ponto preto no chão vira pulga, e eu saio batendo pé. Coisdedoido.
Mas hoje rola uma sessão farinha pras pulgas. Baygon colombiano. 😛
Inteh. Vou me coçar um pouco, e depois eu volto. 🙂

Comments (2)

DanielDecember 7th, 2001 at 15:28

Tu tá ficando velho mesmo, hein Jean Paul?
Bom, só pra vc já ir se preparando, dia 15 eu tô chegando e não tem desculpa! Pelo menos uma noite vc vai sair pra quebrar comigo, seu enrolado dus infernu!!
Pode reservar o tempo aí na agenda!! 😛 Ô mano ocupado! Tá loco!! 😛

MarciaDecember 7th, 2001 at 18:51

Oi Norbies,
Olha, eu costumo usar Frontline no pêlo da minha cachorra, é uma beleza! Ou então, tem aquele comprimido Advantage, que o cão toma, a pulga pica e fica estéril! Mas minha cã ficou com alergia depois disso.
Hehehehe, é brincadeira, não faça isso, sim? Mas se o Baygon não funcionar, experimenta borifar Frontline nas dependências.
Em tempo: o que aconteceria com uma pulga em ambiente de gravidade zero? Ahn?
Beijos