Apagones…

Bom, eu tou vivo ainda. 🙂
Sábado o dia foi murrinha. Nem tou no barato de contar. 😛
À noite, fui encontrar com uma galera de InterNerd. Sim, eu fui. E foi bom. Revi muita gente, inclusive gente que há muito não via. Bebi o tanto que deveria, e voltei, na chuva, feliz. 🙂
Domingo foi dia de operação rescaldo. Acordei, almocei com Du, Eliana e Papis, e capotei novamente. Ressaca. Azia. 🙂
E hoje? Bom, hoje foi um dia estranho. No meio do treinamento dos estagiários, a luz acabou. Pluft. Simples assim. Como de costume, roguei uma praga contra o pessoal da manutenção da FAU. Coitados. Dessa vez, a porcaria foi bem maior.
E eu vim pra casa. Cedo como há muito não vinha. E conversei com Du e pai. Engraçado vê-los assim, durante a semana, e à tarde.
Acho que estou meio devagar. Vou pensar em algo melhor para escrever. Enquanto isso, todo mundo tenta explicar o que aconteceu.
Apagão fase II – Ganhe um dia em uma semana curta. 🙂
Bom início de semana pra todos!

Comments (3)

KinhaJanuary 21st, 2002 at 22:30

Ow.. 🙂 já tou boinha da virose :)))) e já voltei pro Rio tb :))))) hehe e tb tou moreninha pq fui a praia hj em plena segunda feira :)) mas foi bom.. pq qdo cheguei em casa a luz voltou :))
Beijos.. da maluKINHA :PPP

DeniseJanuary 22nd, 2002 at 03:03

Nor
Tô com saudades,moço relapso… 🙂
Beijinhos

KikaJanuary 22nd, 2002 at 12:14

No-ór! Vamos bebericar alguma coisa hoje a noite? Vou chamar a Rê, o Gabis, o Ed, a Zel, o Marcelo e todomundo também! ‘Tô me atualizando na leitura dos blogs da galera (andei vááários dias offline e fora de Sampa), e bateu uma saudade ducaray! E aí, topas?