Segundona.

Pronto. Acordei, e tou quase novo. 🙂
Continuando a saga “O Um Canal” (ok, o trocadilho foi péssimo):
Fui à dentista amiga da mãe. E depois da anestesia, e chafurdar nas profundezas do meu dente, diagnosticou: “É. Vai ter que fazer canal mesmo”. Fez uma proteção básica, me passou o telefone do outro dentista (especialista em canais), e pronto. Naquele instante, anestesiado e feliz, o mundo parecia ter cores novamente. Voltei feliz pra casa, e até pensei em almoçar. Que nada. A dor voltou, e bem pior do que antes. Recorri novamente ao Dr. Élcio, e felizmente dessa vez ele pôde me atender. Eu, com cara de giz, e realmente transtornado, só estava rezando por outra anestesia, e pelo fim da dor. A anestesia resolveu, e tudo tomou cor e forma de novo. E novamente, a anestesia perdeu efeito. E a dor mudou de lugar. Argh. O local das anestesias é que me incomodava agora. Mais analgésico, e tudo bem. E eu tenho que agradecer à Dani dessa vez. Ela me aguentou com dor, ouviu impropérios e patadas sem ficar (muito) chateada, e até me deu um colo providencial. E eu realmente, fui grosso nos momentos de dor. Patadas homéricas, às vezes sem motivo até. Mas também, quem manda perguntar se eu estava ainda com dor, quando eu estava com uma pedra de gelo imensa na boca, vendo a Via Láctea completa? 🙂 Eu sei, não justifica a patada, mas era pelo menos um motivo para que eu parasse de pensar um pouco no meu dente.
E passei o resto do sábado à base de bochechos, analgésicos, e água. Ok, eu derreti dois biscoitos sequilho na boca, mas foi só.
E só fui conseguir dormir às 3, depois de mais analgésico, arnica, reza brava e cansaço.
Ontem o dia foi bem menos punk. Só tive que tomar 3 comprimidos de analgésico. E até comi.
E eu devo desculpas à minha mãe pelo meu péssimo humor e patadas, e à Dani, por tudo isso ao quadrado. Mas quem tá perto de mim nesses momentos de dor, é o que leva mesmo.
É a única coisa que me tira do sério, e me deixa transtornado.
Ainda bem que não vou sentir as dores do parto. 😛 Eu provavelmente deixaria o médico traumatizado. 😛
Agora sim. Vou voltar a trabalhar. 🙂
Se cuidem crianças. 🙂
E eu esqueci de escrever, mas mandei parabéns pra Cris Camargo, moça Delícia. 🙂 E também já falei parabéns pro morfético do Xambeleta. 🙂 E se der, passo na Zel pra fazer visita. 🙂