Seguuuuuunda!

Bom dia pessoas. ALiás, boa tarde.
Novidades do front:
Sim, eu melhorei, finalmente.
Quinta-feira eu não postei por pura falta de tempo mesmo. E rolou reunião até tarde, aqui na FAU.
Na sexta, um almoço na casa/pensão Maravalhas. 🙂 Um nhoque de abóbora, e uma carninha com shiitake e shimeji. Nham. Muito bom. :))) 12 comensais se esbaldaram. E foi muito bom mesmo. 🙂 E eu, ainda gribado, voltei pra casa e tentei descansar. Bati um papo interessante com moça Dea, e capotei de vez. Quem estava? Hm. Zel, Marcelo, Gabis, ElaineBug, Émerson, , Weno, Carlos, Gui, Klaus, Maurício.
Meu sábado foi puro rescaldo. Roubei um livro muito interessante na casa da Zel, chamado “O demônio do computador”. Comecei na sexta, e o devorei até o fim, às 22 do sábado. Livro de leitura fácil, nada intelectual, um thriller nacional, com personagens até factíveis. Nomes brasileiros mesmo: Edilene, Adaílton, Margarida, Paulo, Bianca. Demônios e bruxas. Mitologia, lendas. De tão fácil a leitura, me lembrei dos “clássicos’ infanto-juvenis do Marcos Rey e da Stella Carr. E eu quase achei que fui um íncubus na outra vida. 😛 ehehheheh E teve mais. Luiz chegou, e fiquei brigando com o computer dele até as 3. Coisa de amigo. Se esse filhodaputa não se formar agora, eu castro. O computador é exatamente para usar na conclusão da FAU. Que já se arrasta por 2 anos e meio. E eu verus FAU? Bom, eu falo de mim depois. 😛
Ontem o dia foi lindo. Acordei cedo, Gabis me ligou, e fomos novamente à pensão/casa Maravalhas. Ele e Ed me pegaram em casa (mordomia, né??), compramos shiratake, shimeji e frango, e fomos pra rua Castro Alves novamente. 🙂
Rolou um franguinho maravilhoso. Frito com gengibre, refogado com os cogumelos, shoyu e óleo de gergelim e pimenta. O prato principal? Mandaram não contar. :)) Melhor não. Basta dizer que foi uma deliciosa refeição. Prato nota 10. 10 no visual, 10 no aroma, 11 no paladar, 9 pra quem comeu mais do que 3 vezes (quase todo mundo. ahahahhah).
Sobremesa? Nem pensar, claro. Escalação da “Confraria Ainda Engordo Mais Um Pouco”: Zel, Marcelo, Gabis, Ed, Gui, Carlos, Rê, Fernanda e Eu. Será que eu esqueci de alguém? Sorry, então.
E depois, pra completar o domingo feliz, rolou um jogo de cartas. Como eu, a maioria das pessoas não jogava cartas há anos, especialmente uma modalidade chamada Mau-Mau. E rolou até um truco.
E foi isso. Domingo acabou, e foi bom. Ah sim, Gabis e Ed me trouxeram de volta pra casa, com a mesma mordomia. Brigado, viu?
E o de vocês?? Espero que tenha sido também. :))
beijos e uma ótima semana pra todos!