Aparições…

Bom, parece que o senhor destino anda com pressa de resolver algumas questões…
E muita gente tem reaparecido, pro meu espanto.
Hoje foi a vez de uma pessoa, que há muito tempo eu não via. Mais de 4 anos. E que por um outro bom tempo (o dobro disso), fez parte da minha vida, todos os dias.
Estava eu andando tranquilo pelos corredores da FAU, quando dou de cara com ela. Na verdade, eu nem havia visto… só ouvi um “nossa, quanto tempo hein?”. Por pouco não saí gritando, tamanho o susto… eheheeh. Na verdade, foi surpresa mesmo. E eu fiquei boa parte da tarde meio atordoado.
Passei uns bons 40 minutos conversando, e colocando as novidades em dia. Mas alguma coisa estava fora de lugar… Parecia que ela havia dado um pulo no espaço-tempo, e havia caído ali, na minha frente. A mesma pessoa, mas outra pessoa. E fiquei feliz por saber que ela está bem, com a cabeça no lugar, e correndo atrás dos objetivos que ela traçou.
E eu fiquei meio sem rumo porque na verdade, muita coisa não foi resolvida definitivamente. Faltou uma conversa de “pingos-nos-is”, e como previu minha ex-terapeuta, eu haveria de ter essa conversa com a Ana um dia. Parece que esse dia está chegando perto. Na época dessa “previsão”, eu nem cogitava. Não achava que teria o que falar, e muito menos nada para resolver, pois eram águas passadas. Hoje eu vejo que não é bem assim. Tenho que conversar com ela sim, me desculpar por algumas bobagens que um dia eu fiz (poucas, mas fiz). E tentar deixar definitivamente essa história para trás.
E não é simplesmente o fato de retomar ou desenterrar nada… É exatamente o contrário: fechar o assunto. E talvez, tê-la como amiga.
Não sei bem ao certo, mas talvez eu e ela consigamos conviver civilizadamente, sem stress.
Foi estranho, mas eu gostei desse reencontro. E foi melhor ainda por sentir que ela não guarda mágoas. Pelo menos não na cara.
Eita. Esse ano novo que demora pra passar. 🙂
Uma ótima noite, gentes. 🙂
Fui.

Comments (1)

formiga*February 27th, 2002 at 10:15

Eu não falei q vai ser uma semana surpreendente !!!!!!!!
bj. Formiga*