Continuando…

Domingo foi estranho. Acordei cedo, mas acabado. Ficar na frente daquela panela quente cansa, mesmo considerando que eu realmente gostei de cozinhar praquele povo. Eita gente que me faz bem. De verdade. E no final, a cara de satisfação de todos compensou. 🙂
Mas eu tava falando do domingo, né. Pois é, domingo foi um dia diferente. Acordei, tomei banho, e fui fuçar nas minhas coisas jogadas pelo quarto. Tentei dar uma arrumada, mas o caos estava grande demais. Na verdade, confesso, estava meio ansioso. Hein? Sim, ansioso.
Bobagem, talvez, mas a moça Fabi já estava voando pra Sampa. E eu iria conhecê-la. Não que eu esperasse algum momento romântico, mas já faz tempo que eu converso com ela, e estava morto de vontade de pelo menos dar um abraço, e tomar um café. E a conheci.
Realmente, ela é linda. Uma graça. Parece ter 17, com seu jeito de mocinha. E é tão linda como aparece nas fotos.
Mas o encontro foi corrido. Ao invés de pegar o avião das 19, acabou conseguindo voar meio-dia. Mas valeu a pena sim. 🙂 Fiquei feliz por conhecer mais uma pessoa que antes era só um monte de letrinhas. Ou então uma voz ao telefone, às vezes.
Quando me perguntam porque eu ainda continuo com essa bobagem de Internet, eu respondo sem pensar: pra conhecer pessoas boas, interessantes, divertidas. O exemplo? Bom, o exemplo mais antigo é a Zel. Sim, a conheci por aqui também. E já se passaram quase sete anos. 🙂
Bom, e hoje?
Hoje foi só trabalho. Direto e reto. Ah sim, teve pausa pro almoço. Um almoço delicioso, comida árabe, pela comemoração do aniversário da Cecília, conterrânea de Henry, Xambs, Celinha, Clarice, Cris Lagarta e de mais um moonte de gente.
Uma mesa apertada, seis pessoas, no meio do escritório do René e da Drika. Foi bom também estar ali. 🙂 Lá no René também é um lugar bom de se trabalhar. 🙂 René é um decorador badalado, e gente boa. E a Drika é a esposa do Júlio, o chefe daki do lab.
Beijo e parabéns, viu moça Cecília? 🙂 E pode ir parando de procurar problemas aí na rede. ehheeh
Bom, vou pra casa. Tou cansado. E amanhã tem mais. Muito mais. 🙂
Bom início de semana, gente. :))