Last minutes of summer holiday…

Aproveitando os últimos minutos das “férias” de verão…
Ah sim.. minha cunhada resolveu ter um blog… eheheheh Mas ainda não sei aonde é, e nem o assunto… Quando eu souber, eu coloco aqui. 🙂
A Fá já voltou pra Ilha da Magia. Mas ela é boboca, e não me avisou quando voltava.. e passou por Sampa já. Uma pena, porque nem conseguimos conversar direito… Paciência, fica “protravez”.
E.. ah sim.. lembrei sobre o que eu vim escrever… assunto besta, mas who cares? 😛
Estava dando uma olhada na Revista da Folha de hoje, que constata a falta de homens no mercado. Não, e não é em termos qualitativos. Números absolutos mesmo… Ahhahahahah que coisa… A mulherada já reclamava que não havia homens disponíveis… Agora elas podem reclamar com bases científicas.. 😛 Nem em quantidade, nem em qualidade, espécimes do sexo masculino estão disponíveis. E um fato triste: homem nenhum pode reclamar mais que falta mulher. ahahahahah É só escolher o bairro com a maior taxa de déficit.
E eu achava que esse era um problema de Minas Gerais.. Sei lá onde eu li que em BH o problema é grave… 😛
Na verdade, o post (e o assunto) vieram crescendo hoje na minha cabeça… Como é sabido, eu tou solteiro. Sim, solteiro, descompromissado, e feliz. Bem feliz, por sinal.
É claro, tem a minha bride, a Fá. É uma pessoa querida, de verdade. E foi legal conhecê-la, depois de tanto tempo conversando e trocando e-mails. E em outros tempos, era bem capaz que eu me apaixonasse de novo logo, por ela, ou por outra moça. Mas os tempos são outros mesmo.
Bom, mas tou falando noutra coisa… acho que dá pra sacar né??
Aquela coisa de compromisso e comprometimento zóionoszóio e tudomais. Disso eu tou meio afastado mesmo. E pensando hoje, percebi que é meu estado de espírito atual… Como já falei uma vez, tou fechado pra balanço. Já deu pra perceber né?? Minhas últimas semanas têm sido só trabalho… Não mudei muito, apesar disso… Só coloquei algumas prioridades na frente de outras.
É verdade que eu sinto falta às vezes de alguém pra fazer um agrado. Mas por enquanto, me contento em dar carinho aos amigos. Tenho muita coisa pra resolver antes de poder me doar de novo.
E talvez eu até seja um bom partido. Quer dizer… Num vou falar nada, já que eu sei quem eu sou, e quem for gostar de mim, vai gostar de mim do jeito que sou mesmo. Sei lá se eu sou assim ou assado pras pessoas. 😛
Mas tou fora do mercado, até segunda ordem.
E porque eu tou falando tudo isso? Sei lá, foi uma coisa que pintou aqui na minha cachola hoje… Acho que meu momento é outro, de uma maneira ou de outra. Eu já me testei, e sei que não tou pronto pra encarar outra por algum tempo 🙂 Tou meio vago? Meio confuso? Tou, mas é que tem um monte de coisas rolando aqui na cachola mesmo.
Pra ser sincero, acho que só queria ter um pouco mais de paz, e encontrar alguém que valha a pena. Sem pressa. Sem stress. Teria que ser uma amiga. Não de décadas ou anos, mas uma amiga. Tá começando a fazer falta com mais frequência. Meus amigos (que não são poucos, e são maravilhosos) suprem uma parte grande. Mas para algumas coisas não são suficientes.
Acho que é isso. Cada vez mais, tou mais chato. Mais manias, mais exigências. Meu humor anda mais ácido e debochado. E a parte curiosa, é que eu sei que ainda assim tem gente que me adora. 😛 Ok, sem falsa modéstia, pq nem combina comigo. eheheheh Eu sei que eu valho a pena. Que sou muito legal. E que tem gente que enxerga isso sim. Mas dá licença? Hoje eu tou numas de me achar pior do que o piolho de pulga de cachorro vira-lata sarnento.
O mais estranho é me achar um lixo, e ao mesmo tempo saber que eu sou um cara legal. Vai ver, é o estágio pós 30 que se instala na gente.
Mas chega de filosofia barata. Tenho que ir dormir, já que o dia promete amanhã. Aliás, a semana promete. Me desejem sorte. Assim como eu desejo pra voces. 🙂
Uma ótima semana, gente. E sejam felizes. 🙂
E meu surto já passou. Tou bem de novo. 🙂

Comments (3)

KinhaFebruary 25th, 2002 at 03:59

Beiju :*

LuFebruary 25th, 2002 at 12:27

Nahhh… é aos 30 que a vida começa a começar. Você vai ver como é bom. A gente fica mais exigente sim, mas é nosso direito exigir o melhor sempre.
Aproveita tua vida, que um dia a princesa chega de mansinho, sem pressa 🙂

DeaFebruary 25th, 2002 at 16:35

Eu tô aqui óhhhh, menino, cê nem sabe o q andou rolando… precisamos conversar… Tb tô morrendo de saudades… Beijocas com Pipocas!!!