Notícias…

Bom, notícias do front.
Sim, eu reapareci. E vou aproveitar pra colocar aqui algumas coisinhas que me aconteceram. 🙂
Sexta-feira, como é sabido, me degladiei com um tal de Windows 2000. Coisa de nerd? Nem, sobrevivência mesmo. 😛 Quando a coisa aperta, eu volto pras minhas origens de ténico de manutenção. E até que pelo menos paga algumas coisas.
No sábado, passei grande parte do dia acabando de configurar o bicho. E felizmente, ao final do dia, eu consegui arrumar tudo. E mais um cliente feliz (que vai dobrar os problemas, já que agora possui dois computadores… ehheheh).
No final da tarde, mano Du e dileta esposa Eliana apareceram em casa, sem avisar, pra jantar. Aliás, para fazerem o jantar e jantarem. Eu tava morrendo de saudade daqueles dois. Engraçado, é estranho receber os dois em casa agora… São outra família, mesmo ainda sendo da minha família. Agora são visitas, e toda vez que ele chega eu fico feliz. O casamento opera milagres mesmo. Eu feliz com meu irmão em casa. aahahahah :)) Brincadeira; eu já gostava dele… Mas a convivência diária tinha desgastado muita coisa. Hoje quando ele aparece, é festa. E eles fizeram um batayaki meio fake, mas delicioso. :)) Eu, é claro, não podia deixar de provar. ehhehehe Ah sim, a Dani havia ido em casa pra resolver os probs do computador dela, e acabou jantando conosco.
Felizmente, a moça tá menos chateada com o fim do nosso namoro, e tá encarando as coisas com um pouco mais de calma.
Bom, conversa vai, conversa vem, eu quase perdi a hora pra ir pra casa da Zel. Mas deu tempo, e cheguei só 15 minutos atrasado. Sim, mais um dos jantares memoráveis na casa da Castro Alves, e como eu já falei montes de vezes, a primeira festa do noivado dela e do Marcelo. 🙂
E nem deu tempo de falar, mas fiquei feliz em ser o “chef” dessa primeira festa. 🙂 O cardápio? Sukiyaki, um prato da culinária japa, e que é relativamente fácil de fazer. O que dá trabalho na verdade é preparar tudo. 🙂 Quem tava? Ah, monte de gente. Além do casal feliz, Gabis, Ed, Gui, Carpe Diem , Mercúrio (hehehe), o Weno, a Giulieta (amiga do Gui), e mais um cara gente boa, mas que eu não lembro o nome. Sorry. Quer saber mais? Passe por algum outro blog que eu mencionei aqui. 🙂
E pra variar só um pouco, foi tudo de bom. Comemos bem, e teve até um momento dance. Algo do tipo “I’m horny, horny horny horny”.. :)) hehhe E eu fiquei feliz, entre amigos. Eu adoro cozinhar pra esse povo. E de estar com eles, também.
Pera. Já volto. E continuo a narração do fimde. 🙂