Sexta parte 2

Eita caralho.
Sim, já começo com um palavrão.
Mas daqueles impropérios bons de se falar. De lavar a alma, de boca cheia.
c a r a l h o.
Sim, um pouco de raiva, um pouco de alívio, um pouco de tudo. Até de alegria.
A primeira constatação deste ser que vos escreve, é que meu tempo escasseou durante esta semana. E é trabalho, dispendioso, cansativo, intelecto-braçal. E necas de ter cabeça pra pensar em algo que prestasse. Mas ao que parece, tudo se acumulou para o Carnaval.
Outra constatação: a moça Zel, minha linda e querida amigairmã, deixou um beijo-xuxa pra mim. E eu retribuo o gesto, com um Patty-beijo pra ela 🙂
Ela comentou sobre uma conversa nossa, via icequê, na qual discutíamos sobre pessoas que passam por nossas vidas, e como elas nos influenciam, de acordo com a importância que têm ou passam a ter. E o que ela falou foi verdade. Eu disse a ela que havia sorrido, e realmente sorri, olhando para o monitor, enquanto trocávamos mensagens. Sorri não pelo momento difícil pelo qual ela passava, mas sim, pela minha satisfação em saber que ela havia experimentado um sentimento ímpar, e que poucas pessoas têm a chance, na vida toda, de sentirem. Sorri porque como amigo, fiquei feliz. E sorri.
Meus amigos, minha família. Sempre importantes, e cada vez mais importantes. E hoje estou bem melhor, felizmente… :)) Humor melhor, ânimo melhor, energia melhor.
Ah sim, acabo de me lembrar que preciso cumprir uma promessa. Ou uma indicação. Seja lá qual for o nome, será neste carnaval. Um dia, se eu achar legal, conto por aqui.
Feliz Ano Novo gente. Aliás, Feliz Ano Novo, Fernandinho.
Muita gente começando o ano por estes dias. Eu inclusive.
Já falei pra Zel, e acho que vai se tornar público, uma hora ou outra. Estou em processo de reinvenção pessoal. O termo é batido, mas é a idéia que me interessa. Vou ser outra pessoa em breve. A essência será a mesma, obviamente, mas eu vou ser outro. Paradoxal, mas é isso.
Outro Norbies.
Outra pedra.
Outro.
Um ótimo Carnaval pra quem vai pular. Bom divertimento, e se cuidem.
Eu estarei por aqui. Velando o sono dos que não dormem. Sorrindo. E feliz.

Comments (2)

IngridFebruary 9th, 2002 at 11:06

É… dormir no Carnaval é melhor mesmo… melhor que ver mulher pelada na TV e ir pular no clube vendo briga a noite inteira 😛

Betsy MarkumFebruary 15th, 2006 at 22:23

I can’t believe it, my co-worker just bought a car for $75601. Isn’t that crazy!