Páscoa!

Olá pessoas!
Pois é, na quarta eu sumi porque apareceu trabalho demais da conta. E felizmente, novas perspectivas. E esqueci de avisar que quinta eu não apareceria por aqui, já que a USP, como boa instituição pública, não teria expediente. Não é mole não.. que coisa. Às vezes eu fico extremamente irritado, puto da cara, por essa morosidade e laissez faire. (eu acho que é assim que se escreve. :P)
Pra ajudar, quinta-feira pelo menos eu tive um dia produtivo. Trabahei o dia inteiro numa apresentação de projeto pra uma indústria cosmética, e eu espero que esse cliente me traga bons frutos (e MUITA grana… ehheeheh). E minha quinta foi toda em cima desta apresentação, até às 3 da matina.
Ontem meu dia foi de recuperação… capotei e acordei só pra almoçar…
À noite teve jantar na casa do Dr Eduardo, vulgo Du, meu bródi. E foi muito legal: o primeiro jantar na casa dele, com a presença dos meus pais, e de um monte de pessoas. Fiquei feliz por ver meu mano no apê dele, como se fosse um homenzinho. É, pra mim ele sempre vai ser o pentelho do irmão mais novo… 🙂
E hoje? Bom, hoje tá tudo meio devagar… Tou trabalhando, e devo fazer um petit comite aqui. Me deu vontade de fazer um jantar, e acho que deve rolar. Preciso ligar pras minhas pessoas queridas, e perguntar se elas vêm. 🙂
De resto? Sei lá. 🙂 Tou num ritmo de semana de trabalho ainda. E tou animado pelas perspectivas que esse projeto novo trouxe.
E antes que eu me esqueça: a Marina me pediu pra botar a URL dela por aqui. Eu visitei o blog, e ela escreve direitim. Mas num tive tempo de ler com mais atenção… Depois eu volto lá. 🙂 Ah, a foto que está no fundo é tudibom. 😛
E eu tou com muita saudade da Zel & Marcelo. E do Gabis & Ed. E da . E do Gui. E do Carpediem. E.. Ou seja: tou com saudade dos amigos. 🙂 De todos.
Ando meio carente, e cheio de amor pra dar. 😛
Depois eu volto.
Dea: eu sei que tou meio sumido e estranho, mas eu fico assim às vezes mesmo, viu? Me desculpa. Mas eu adoro ocê. Remember that.
Ah! E a talvez venha pra cá em maio. Tou torcendo. A linda tá me devendo uma visita menos corrida. 🙂 Bitocas, linda.

Comments (1)

AftaMarch 31st, 2002 at 01:46

Moço. Tudo culpa sua. Resolvi abrir um blog e estou indicando você por lá. Se quiser fazer uma visita, ele ainda está com o design que escolhi, o menos feio deles. Mas estou tratando disso.
Abração, e boa páscoa.