Afta

Pô, e eu bati um papo legal com meu mais novo visitante, o Afta.
Pra quem não visitou, vale a pena, especialmente pra quebrar um preconceito idiota, que muita gente tem: ele é deficiente auditivo, escreve como todo mundo, e muito melhor do que MUITA gente que está espalhada por aí. E daí? E daí que ele é diferente em um aspecto da grande maioria das pessoas. E só.
E outra coisa que discutíamos pelo tal do icequê. Quando esse bando de mané preguiçoso lá do Planalto e de outras instâncias vão se dar conta que não adianta só visitar “Lar de não sei quem”, dar dinheiro pra AACD, APAE em época de eleição, pra que essas pessoas tenham a mesma (má) qualidade de acesso às coisas que nós, que não somos portadores de deficiência nenhuma, temos?
Eu nem falo muito sobre isso aqui porque ando cansado dessa coisa de nhé nhé nhé de política. Mas agora, fazer que o problema não existe, ou então aprovar lei besta, eles fazem. Argh. Até me irritei, só de pensar no assunto.
Bom, aproveitem, passem lá, e conheçam o blog. E os sites que ele indica. Tem muita informação legal.
Recado dado. 🙂

Comments (6)

Mi braba!April 15th, 2002 at 23:56

Cuidado, rapaz q aqui no Planalto tem mais coisa boa q ruim tá? Pena , pena mesmo q o Congresso fica aqui, pq virou uma lixeira … mas quem vive aqui sabe…. canto procê!

Mi braba!April 15th, 2002 at 23:58

Cuidado, rapaz q aqui no Planalto tem mais coisa boa q ruim tá? Pena , pena mesmo q o Congresso fica aqui, pq virou uma lixeira … mas quem vive aqui sabe…. canto procê!

GabisApril 18th, 2002 at 11:12

O Amadeu, prefiro este a Afta, foi ao pagininhas, Nor. Exato no dia em que eu falava de deficientes auditivos. Claro que el não gostou do que eu disse. Mas ele não me conhece e acho que ele entenderia melhor se um dia me conhecesse.
Deixa ser…
Beijo!

AmadeuApril 18th, 2002 at 15:11

Ô, Gabis. Como assim, não gostei? Simplesmente adorei a sua sinceridade. Acho apenas que devemos usá- la sempre. Quanto ao incômodo da algarávia dos surdos, ao tentar se comunicar uns com os outros, eu confesso que ela incomoda, sim. Algumas pessoas se sentem incoimodadas por uma razão, outras por outra. Mas ela incomoda sempre. Confesso que à mim tb, pelas minhas razões.
E sinceramente, não acho que o fato de não te conhecer me impeça de entender quie você tem os seus motivos.
Sabe aquela história do não te conheço mas te admiro? Sou um frequentador do teu cantinho lá. Apenas deixei a mensagem naquele dia por achar que seria uma boa.
Desculpa qualquer mal entendido.
Quanto ao ´Afta`, tb não sei o que deu na cabeça, rs. Foi o primeiro nome que me apareceu prá colocar no blog, mas vai mudar em breve 😉
Abraço, queridão.

AdriApril 19th, 2002 at 01:18

Parabéns pelo seu blog, eu sou a maninha do Amadeo..ele que me ajudou a montar meu blog..adorei o que vc escreveu sobre os deficientes..

raylanyOctober 3rd, 2006 at 19:18

qr goza