Heart.

E moço que vos fala anda pensativo.
Do alto da minha pretensão de tentar resolver os problemas do mundo, às vezes eu vejo que acaba faltando um pouco de tempo pra mim. Pra mim, e por mim.
Mesmo que eu me sinta muito bem oferecendo ombro, colo, nos momentos de surto, me sinto um tanto quanto pobre de tempo. Já ando trabalhando demais. Já ando chato demais. E semanas atrás, eu mal me aguentava.
Hoje felizmente, tou melhor. Graças aos amigos, e graças às pessoas que têm conversado comigo, me dado atenção. É, eu andava carente também. Reconstruir-me causou alguns danos e eu estava quase frágil, mas aparentando ser a mesma pedra de sempre. Ainda sou uma pedra, mas diferente.
E o motivo de tudo isso? Desabafar em primeiro lugar. E pra que quem gosta de me ler e de me conhecer, pra ter uma vaga idéia do que uma pedra pode sentir. Não, não estou me colocando na posição de tadinho. Longe disso. Uma declaração, de peito aberto, como pouco faço por aqui.
E algumas resoluções. Projeto pra saúde 2002 sério: parar de fumar. Vai ser punk, mas é isso.
E continuar minha arrumação mental. Já estou me sentindo um pouco mais são, e isso é bom. Tenho um sério problema de criação de milhares de imagens mentais por segundo (esqueci o nome disso), e em tempos mais complicados, me tira completamente a concentração. Nada de visões ou coisa parecida. Eu só produzo idéias demais, que acabam por minar minha capacidade de focar um problema de cada vez. Outra coisa que está sendo resolvida 🙂
E ao que parece, talvez algumas questões sentimentais também sejam resolvidas. Nada certo, mas talvez aconteça. Eu estava fechado para balanço até segunda ordem, e talvez a segunda ordem esteja a caminho. Não sei, realmente. Só sei que a presença de uma pessoa perto de mim anda me deixando feliz além da conta. E isso também ajuda a melhorar meu humor. Mas falta muita coisa a ser resolvida ainda; então deixo o assunto para ser falado aqui para outra oportunidade. E esta pessoa deve imaginar que me refiro à ela, especificamente. Espero. 😉 ehheh
O resto? O resto eu vou ajeitando. Aos poucos.
Ah sim… uma outra coisa: alguém aí manja da linha dos produtos da Adobe, trabalha com esses produtos diariamente, e que queira fazer a Fenasoft? Photoshop, PageMaker, InDesign, Acrobat… Resumindo: Web, DTP, Print, Documentação Eletrônica. E ainda eles pagam pra gente ficar lá mostrando as nossas perninhas peludas, com perucas loiras. Hehehe.
Bom, se alguém se encaixar, e precisar/quiser o freela, manda e-mail. Ou então deixe recado aqui. É pra ontem, viu?
Abraços pra todos. Beijos pras moças. E um no canto. 🙂