Dona Felicidade

E eu nem consegui avisar por aqui… mas eu fui à Dona Felicidade hoje.
Tentei mandar e-mail pra maior quantidade possível de pessoas… Mas resolvi tarde, e acabou que eu nem consegui avisar todo mundo.
Mas devo deixar aqui um agradecimento imenso pra quem recebeu meu e-mail a tempo, e foi.
Zel, Gabis e Ed. Os primeiros a chegarem. E eu adorei. São realmente Amigos. E Gui e Rê, que mandaram beijos, mas não puderam vir. Brigado, viu?
Além disso, um pessoal das antigas surgiu. Ogushi, Dré e Marina. Meu obrigado também. A Dani e a Fê também apareceram. Brigado de coração. Também gostei que vocês duas apareceram. 🙂
Fernandinho boa pessoa, um cara 10 também foi. 🙂 Rica e Rê também. E o Piti. E o Marcelo Estraviz idem. E o Alê, ex-sócio. 🙂
Ganhei uma mini garrafa de Juanito Caminante. 🙂 E a Mi lindinha me ligou. Emoção total, primeiro telefonema. Brigado, viu Mi? Adorei MUITO a surpresa. :))
E eu comemorei com pessoas que eu realmente gosto. Brigado de coração pra quem foi. Fizeram de uma comemoração simples um aniversário delicioso. Adoro todos vocês. 🙂
E é claro, obrigado ao pessoal do Dona Felicidade, que sempre nos atende muito bem. E que me presentearam com uma garrafa de bolso do Red Label. Ahahahah :))
Bom gentes.. vamos tentar manter o mundissa.com no ar. 😛
Uma ótima quarta pra todos! E feliz aniversário pra mim. Que já acabou. 🙂

Comments (3)

ZelMay 15th, 2002 at 10:07

Norbies,
c sabe que a gente te ama né? Adorei ter voltado ao D Felicidade. A única coisa que eu achei UÓ é aquela sua ex-namorada altamente antipática que fez de conta que não conhecia a mim e ao Gabis. Será que lá onde ela mora não ensinaram educação não? 🙂
Graças a deus ela é EX. Segue o conselho do Marcelo: manda EX pra putaqueopariu.
Ô meninas fãs do Norbies, tomem uma atitude! Esse moço tá solteiro, por favor mandem seus currículos *HAHHAHAH* 😛
Beijo,
Zel-a-má 🙂

MiMay 15th, 2002 at 15:10

Bi!!! Que lindo q tanta gente foi, eu tb fiquei contente e ADOREI falar contigo. Pena q eu não pude ir e te dar presentinho (sabe?):) Parabéns mais uma vez!!!
Kiss pra tu

FabiMay 16th, 2002 at 14:09

E eu não te dei parabêns não… vc não recebeu meu cartão é? Poxa Nor não to acreditando que vc nem pode se lembrar de mim!
Beijos Fabi