Bissexto

Sim, eu ainda existo.
E talvez tenha me afastado daqui para deixar um pouco de lado alguns vícios de linguagem e de comportamento que eu havia adquirido ao longo desses “posts”.
Pois bem, estou de volta. Ainda sem um layout novo, como deveria ser, mas estou de volta.
Novidades?
Melhor começar pela semana passada. Que parece muito mais passada do que deveria.
Domingo foi um dia de comemoração. Comemorei novamente com a minha família no almoço (Seu Arnaldo, Dona Helena, Dr. Du, Eliana e a Bia, a sobrinha deles). Comecei o dia já pilotando o fogão, e fiz um sukiyaki. O primeiro do ano, e pra minha família. Foi bom, já que o pequeno núcleo estava junto novamente, e por uma ocasião feliz. Comemos muito, e felizes. Mas não deu nem muito tempo pra aproveitar o banzo da digestão.
Havia ainda o churrasco, petit comitee, já que eu havia me proposto pelo menos a prover todo o rango, e que pra variar também acabei resolvendo de última hora.
O primeiro a chegar foi Gui(Q), e logo em seguida o homem do quentão, Weno, que me acompanharam nas compras. Sim, tudo de última hora, como eu.
Na volta, Gabis e Ed já estavam, e então fomos fazer uma fumaça. Zel e Marcelo chegaram logo. Assim como o Fábio e a Carla, o irmão do meu brodah, Dreh. A Má e o Ju também vieram, de tambor a tiracolo. Luizinho, trazendo consigo a Ialê também veio. E por último, apareceu também Fernandinho Boa Pessoa, também conhecido pela alcunha de Murilo. 🙂
E foi mais ou menos assim a fumaça. E felizmente, a comida deu em cima. Graças, é claro, à mamy, que providenciou um monte de acompanhamentos, e à ajuda do meu irmão (o de sangue) e a Eli.
Uma atração à parte foi a Bia, que deixou todo mundo meio besta. Sobrinha linda essa do meu irmão.
E eu queria agradecer muito a essas pessoas que foram comemorar comigo. E quem não pode ir, e mandou recado, também. Pessoas: foi bom pra mim. Realmente bom. Gosto de vocês realmente, e fiz questão de ter vocês em casa, mais uma vez. 🙂
Infelizmente eu não pude convidar todos que eu gostaria, e fui financeiramente obrigado a convidar as pessoas mais próximas realmente. Mas tempos melhores virão, e aí eu faço outra boca livre. 🙂
O feriado?
Ah sim, o feriado. A Copa começou. A Fá veio pra Sampa. E eu trabalhei, também.
Foi uma delícia rever a , e dessa vez ela não ficou só 15 minutos. 😛 E aproveitei pra conhecer a irmã dela, a Tati, outra linda. Só consegui almoçar com as duas, já que as moças estavam com a agenda cheia. Mas foi bom, though. 🙂
Rolou outra pizza na casa do Júlio, e pra variar foi um arraso. Come-se muito bem na residência dos Maia. E tinha até cardápio dessa vez. 17 variedades. E também a liberdade de se criar a sua própria pizza.
E essas são as notícias do front.
Eu estou bem, e vocês?? Como andam? 🙂
Ah sim! Mais um obrigado de coração pra quem me deixou parabéns, e eu muito besta não agradeci. 🙂
Boa semana!!
(E a Copa? Ah, eu tou assistindo, mas prefiro falar de outras coisas).