Post It

Quer mais porcarias no seu Desktop?
Aliás, vou colocar aqui uma lista de programinhas que eu uso normalmente, e que são Grátis.
O primeiro é o Post It eletrônico. Sim, aqueles papéis amarelinhos, só que na versão eletrônica. AQUI. Vi ontem no computador da Déia, e quem colocou lá foi a Inês. 🙂
O Effective Desktop é um programa pra quem não tem grana pra comprar um monitor de 19″, e não tem lá muito espaço sobrando. AQUI você pega esse programinha, que pode gerar desktops virtuais. É quase um WindowsX Server. E é grátis também.
O Password Guardian é um outro que me ajuda bastante. Pra quem tem milhões de senhas como eu, o jeito é usar um organizador. E está AQUI.
O XnView é uma alternativa grátis pra quem não quer comprar o ACDSee ou o Thumbs. Leve, e existe em vários “sabores”: Windows, Linux, OS/2, BeOS. Vai e escolha. 🙂
O Calipers é um paquímetro digital, realmente útil pra quem tem que ficar medindo pixels e não tem idéia direito de como medir um pedaço de tela sem usar uma régua de verdade. Os uebidesainers adoram. 🙂 Ah sim, ele está aqui pra download.
O ColorPic é um “pegador de cores”, também útil para uébidesainers. Você consegue descobrir a cor exata de qualquer ponto da tela. AQUI.
E ainda tem o WebTool, que não dá pra explicar muito. 😛 Útil pra uebis geeks. 🙂 Peguem aqui.
Depois eu coloco mais coisas. 😛 Eu sou meio que um Indiana Jones de programas quase úteis. 😛

Comments (2)

TryingToBe "uebidesainers"March 9th, 2003 at 23:25

nice tips in 14/08/2002: “Post It”…muchos thanks

lualiaSeptember 11th, 2007 at 19:03

Valeu msm!Postit me salvou!!!