Olheuaquitraveiz!

Eolheuaquitraveiz!
Trabalhando, correndo, e feliz.
Ontem fui ver minha linda, e aproveitei pra fazer um ranguinho pra gente jantar.
É engraçado isso. Eu nem imaginaria uma cena como essa há 6 meses atrás. Aliás, naquela época, eu estava fechado para balanço, correndo de todo mundo.
E como dizem, quanto mais se corre, mais perto do perigo. Não que eu ache um perigo, ou que esteja descontente com alguma coisa. MUITO pelo contrário. Estou feliz com ela. Bastante. MUITO. 🙂
Mas pouca gente poderia dizer que eu estaria assim hoje. E estou. E dou graças aos céus.
Isso me lembra outra coisa. Como as pessoas estão ávidas por relacionamentos estáveis. E como anda difícil conseguir um. E como é difícil manter um, também. E que é maravilhoso estar em um.
Às vezes acho que estou ficando velho, quando começo a achar que tenho uma grande chance de ter encontrado a pessoa com quem vou passar o resto dos dias. Não é conformismo, não mesmo. É constatação. Fico feliz em saber que, mesmo sabedor das dificuldades de se construir um relacionamento, estou feliz e não preciso me preocupar com um monte de SE’s e PORÉNS.
Eu sei, eu babo e acabo falando demais da Déia. Mas é o que eu tenho pensado e passado, nos últimos tempos. Então, nada mais natural do que falar sobre ela.
Mas também tou achando que perdi um pouco da minha veia ácida e debochada. Ou melhor, que parei de escrever e comentar com meus pensamentos sutis, ácidos e debochados. Ando sério demais. Cansei. 😛
E aí? Como vão pessoas? Aqui em Sampa chove, troveja, e eu ainda não sei como vai ser a cara do meu novo blog. Sim, vai mudar. Um dia. 🙂
Uma ótima continuação de semana pra todos!

Comments (1)

CarlosJanuary 28th, 2003 at 18:39

Graças a ti, graças a ela, e felizes de nos que podemos observar sua alegria e seu exemplo de vida, falando em vida estavel. è disso que o povo prescisa. Deus lhe abençoe, voce colheu o que plantou. Um forte abraço.