novittá

Novas do front…
E aí pessoas? Como vão? Dei um tempo na correria pra anunciar algumas coisas:
1. (e o mais importante): Amanhã é aniversário da Déia, minha namorada, minha amiga, meu amor, e uma pessoa maravilhosa (meio doida, já que gosta muito de mim).
2. Vai rolar uma reunião/sessão conversa/sessão dança/sessão comes&bebes no Espaço Urbano, dia 17/2, segundona, pra comemorar o aniversário. 🙂
O calor ainda não deu trégua. Impressionante como faz calor aqui em Sampa. E pra ajudar, o ar condicionado continua pifado. Já sei como se sente um peru de Natal dentro do forno, no modo “requentar”.
E eu recebi uma visita por aqui de uma amiga de muito tempo, a Aline, que deixou um recado muito legal, me desejando sorte. Brigado, viu, picareta? 😛 Também desejo que você, Leozim e filhotes continuem felizes. 🙂 Essa doida eu conheci no aniversário da Zel, nos idos de 96, no finado bar Nostravamus. Aliás, foi no dia 8 de março de 96 que eu acabei conhecendo pessoalmente um bando de gente que eu conhecia só de Internet. Uma gangue, quase. Éramos conhecidos por “só nos vestirmos de preto”, sermos desbocados, abusados, e por portarmos uma coisinha chamada butterfly. Brinquedinho legal, inocente. Ok, era uma lâmina.
Aliás, falando em Nostravamus… Nos reuníamos todas as sextas nesse boteco, ali na Joaquim Távora, perto da estação Ana Rosa. Umas 20 ou 30 pessoas, dos mais diversos naipes, tipos, formas e cores. IRC era o quente. Primórdios de Internet, não haviam “inventado” ainda o bendito TC (ou na forma extensa, “quer tc”), o perfil de quem acessava era diferente, e chat na web era uma coisa insuportável de chata. O papo nas mesas? De tudo um pouco: música, filmes, cultura, livros, putaria, bobagens. E de vez em quando, Internet. Foi um período interessante na minha vida. Acho que eu até já comentei isso, em algum lugar. Eu mudei bastante, e comecei a metamorfose para o que eu sou hoje.
Eita… que sessão nostalgia. 🙂 Quando eu achar, coloco uma foto por aqui. 🙂
Uma ótima tarde, e bom resto de semana! 🙂

Comments (1)

AndreiaFebruary 12th, 2003 at 18:28

Bibi,
Eu sou doida mesmo, mas vc é mais, por me aguentar 😛
Comes não terá não.
Amo vc.
Beijos na boca :0*