Wazzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

E aí gentens?
Como vão? Como têm passado?
Eu tou bem, como vocês podem perceber.
Bem feliz, bem atrapalhado (nada de novo nisso), e como chove muito lá fora e não posso ir embora, resolvi dar um pulo por aqui.
Antes de tudo, minha versão dos fatos sobre o Carnaval. Aliás, nosso Carnaval, meu e dela.
Sábado fui dar uma volta pelo Tatuapé, para buscar meu brinquedo novo. Vou ficar na pendura por um tempo, mas não é importante. Tenho finalmente uma coisa que pode ser chamada de computador, para trabalhar como eu imagino há muito tempo. Na volta, fui pra casa da Dé, dar uma mãozinha por lá.
Eu já sabia que teria que ajudar (aliás, foi minha intenção mesmo), e nem fiquei assustado ou me senti abusado quando ela disse rindo: “Ih, você vai acabar entrando na dança”. Short jeans estilo YMCA/Village People, descalço (se eu ficasse de bota, a Dé ia ter um troço, pelo calor e pelo meu look ainda mais YMCA), fui lá dar uma mão no que me pediram.
Aliás, fiquei até um pouco sem jeito depois, por ficar “cuidando” do brinquedo novo enquanto ela e Dona Fernanda se matavam na arrumação. Mais uma vez, filei uma bóia deliciosa por lá, e continuamos nesse ritmo até à noite. Domingo feliz, com muito namoro. E segunda também. E terça também. 🙂
Para não deixar o espírito paulistano muito longe, conseguimos pegar um trânsito monstro na terça, quando resolvemos dar uma passada na exposição dos ken’s e barbies da China. Bad Idea. No way. Impossible. Pra compensar, passamos numa loja de bumerangues, e acabamos ganhando alguns de presente. Aliás, loja de pipas, bumerangues, e qualquer outra coisa que funcione com vento. O dono, o Magrão, é uma lenda nessa área. Por uma coincidência incrível, ele arremessava esses brinquedinhos na praia, junto com Seu Ivan.
Mas quem é o “Seu Ivan”??? Ha! O papi da Zel, minha amiga querida (e que aniversaria amanhã).
Aliás, um instante para propaganda gratuita não obrigatória:
Bahadara – Bumerangues, pipas, kites, cataventos, etc. – http://www.bumerangue.com.br. Fica ali atrás do Shopping Ibirapuera.
Brinquedinhos legais esses.
Continuando…
Passamos o feriado juntos, grudados, e foi realmente MUITO bom. Fiquei feliz por sentir que a Dé é uma pessoa especial, que temos afinidades e realmente apreciamos estar juntos, e não menos importante, que EU gosto de estar perto dela. Me faz feliz, me faz bem, e não poderia querer outra coisa. Cozinhamos, comemos, fomos às compras, lavamos louça, juntos. Deu pra ter uma idéia pelo menos de como seria estar casado com ela.
Bom, mas esse já é um assunto pra depois. Não muito depois, é claro. E eu lá sou besta de perder mulher assim? :))
Pra quem fica, um ótimo final de semana. Pra quem vai, também! 🙂
Beijo pra ocêis.
PS: Eu não sou mulherzinha. Mas mando beijo do mesmo jeito, tá? 😛

Comments (3)

AndreiaMarch 7th, 2003 at 20:46

Ai Bibi, agora fui eu que quase chorei. Que nós tenhamos dias e mais dias juntos.
Amo vc.
Sua Dé

AndreiaMarch 7th, 2003 at 20:48

Ah…vc esqueceu de falar que o short é meu. Aliás, a minha roupa cabe em vc, o anel é do mesmo tamanho. Preciso falar mais sobre isso, né meu número?
Beijos

nanMarch 11th, 2003 at 08:02

Depois de um longo e tenebroso inverno, vc reaparece. Até que enfim…
Não, não nos conhecemos, ou melhor, o conheço daqui. Quero apenas dar parabéns à vc e à Andréia, pelo amor, e por tudo o que vem com ele. Que Deus faça com que ele se solidifique mais e mais.
*Acho que o seu blog foi o primeiro que li, e como sou mestiça, acho que me identifiquei.
Detalhes:
*Não sou louca.
*Não sou perigosa
*Sou apenas mais uma leitora