Declarações

E agora me senti na vontade de fazer uma declaração. Dessas de amor, meio brega, meio piegas, mas sincera.
Amo meus amigos, aqueles que sempre estão por perto, no matter what. E o perto é relativo. Zel, uma irmã, Gabis, um irmão, Ed, irmão-loiro, Luizinho, irmão-picareta, Fernando-Murilo, outro enrolão, Dreh, irmão das antigas, Du, o único de sangue. Tenho outros irmãos, que vêm e vão, e que pelo andar da carruagem, estão por aí, correndo na vida, e o contato é menos intenso, mas não por isso menos verdadeiro.
Amo minha família, que com suas mil vidas de paciência comigo, me atura. É claro, eu também tenho minha parcela de paciência. 🙂
E amo minha namorada. Mulher completa, e que me faz feliz. E por incrível (ou óbvio) que pareça, cada dia é melhor do que o anterior. Sou mais feliz, pois tenho a ela, e ela me tem.
O motivo de tanta felicidade? Antes de tudo, cansei de ler/ouvir/ver sobre uma coisa chata de guerra. E sobre as coisas problemáticas e caóticas do mundo todo. Cansei e pronto. Não que eu queira viver n’uma redoma, n’uma ilha, ou no hiperespaço. Não teria graça: gosto das pessoas. Mas não tenho mais paciência para ver tanta gente falando de coisas péssimas. Ruim é pouco.
Então, prefiro estar feliz, e ponto.
Não vou falar “voltei”, não vou falar “vou voltar”. Hoje eu estou. (Estou meio besta, aliás).
E vocês? (B)Estão também? 🙂
E agora as respostas aos comentários.
Eu sei, gente-que-comenta, eu sei: parece que eu não leio. Mas meu tempo anda escasso por conta de outros afazeres; desculpem-me. Então, pra quem me visitou e deixou um oi, um oi de volta! (nan, fer, HoneyMoon, Camafunga(!!), Botas Secas (!!), Elaine, Carlos). Aline-fofa: Brigado, viu?
Eu li teu recado, e espero que você também mantenha essa coisa legal que conseguiu com o Leo. 🙂 Brigado, mana. 🙂 Se cuide, viu?

Comments (3)

AndreiaApril 1st, 2003 at 20:36

Mulher completa? Fala sério, tenho um monte de defeito e um deles é errar bastante.
Beijos
Amo você.
Andreia

VanessaApril 2nd, 2003 at 00:00

EEEEEEEEEEEEEEE!! ótimo saber que tudo esta bombom e que o coraçao vai muito bem!torço sempre por vc viu mocinho!Beijocas (ah…nao uso mais o nick honeymoon, por isso assino com meu nome messss, ok!)

van GoghApril 6th, 2003 at 16:01

ola!
gostei da cumplicidade meusgatos/pedra.
Abraço