novas velhas

Olá!!
Pois é, desde o dia do meu aniversário não passo por aqui. E devo dizer – foi ótimo.
Em primeiro lugar porque naquele dia, trabalhando, tudo correu às mil maravilhas. Cliente satisfeito é um bom gás pra continuar ralando como eu tenho feito.
Em segundo, por um motivo mais simples: tive uma das melhores surpresas de aniversário que eu poderia querer. Imaginem vocês, que eu, cansado, chegando em casa só pra jantar com meus pais e meu mano, ao abrir a porta do meu quarto… TCHARAM! Ela estava ali, sentada na minha cadeira, com cara de sapeca. Me enganou, dizendo que não poderia ir pra casa. Fiquei feliz da vida, mesmo. E talvez eu não tenha agradecido ainda o suficiente por essa surpresa ótima. 🙂 Brigado, viu??
O jantar foi divertido, e foi bom estar em casa, com minha família. E pra fechar com chave de ouro a quarta-feira, um certo time paulista não conseguiu passar para outra fase de um certo torneio sul-americano. Na quinta-feira, meu sócio até brincou comigo, dizendo que até havia ido procurar um presente para mim, mas que não havia encontrado nada melhor do que o resultado de futebol. 😛
Anyway, eu sou pouco fanático por futebol mesmo. A graça é atazanar quem o é.
E é claro, tenho que agradecer todas as pessoas que me deixaram um parabéns por aqui, ou no ICQ, ou por e-mail, ou por sinal de fumaça. Por aqui n’A Pedra, deixaram recado: Fh fedorento, a Cela, querida amiga de Ricifi (e que aniversariou dia 18, e é chifruda como eu); a Fabi, que agora é “blogless”; a stingmaníaca Gi (tal qual minha linda, a Dé); a Lu, amiga de looooonga data; a Andrea de Sorocaba; e outras pessoas que eu conheço pouco, mas que fizeram questão de deixar um oi: a nan, brown, e mais um bando de gente.
Na sexta foi um caso à parte. Apesar do meu atraso, ninguém foi embora (pelo que eu saiba) sem me dar parabéns. Amigos do clube, meu mano e minha cunhada, a Beth e o Marcos, o Gui e a Zel. Gente querida, sem dúvida. 🙂 Obrigado pra quem foi. E azar de quem não foi. 😛 O rango de lá é fenomenal, assim como a baciada de caipirinhas de diversos tipos e sabores.
Ufa. Sábado foi tranquilo. E domingo foi um dia de Baco. Almoço na casa da lindinha, com direito a lasanha e costelinha de porco. E o jantar, um sushi monstro na casa do Eric, junto com os estagiários do Pró Salas. Passei a segunda-feira ruminando. *sigh*
Tou precisando comer menos.
Ha. E pra ajudar na comilança, ontem foi aniversário da Dona Vera, mamy da Zel. E lá fomos nós de novo, COMERmorar. Eita. Foi difícil chegar até hoje. Aliás, mentira. Não chegou ainda: não dormi. Trabalho de última hora: diagramação dinâmica de um livro infantil, em espanhol, em 12 horas.
Prazo cumprido, nada de sono, e eu tou quase histérico. Bom dia pra escrever bobagens, e depois rir. Parei de me arrepender com as bobagens que eu escrevo: é mais divertido rir da própria tragédia. 🙂
E é isso. Vou dormir um pouco, babar no teclado com a cabeça apoiada no meu mouse. E volto depois.

Comments (5)

AndreiaMay 21st, 2003 at 18:28

Vale lembrar que…
hehehe – chifrudo no signo, apenas.
Não precisa agradecer nada amore, vc já me agradece com vc por perto.
Beijos

EddyMay 25th, 2003 at 07:22

Primeira vez aqui e quando entro do de cara com essa festa. Bem, vou ficar no cantinho e somente dar uma olhada..outra hora volto com mais calma..Abracos.

andreMay 27th, 2003 at 00:40

o meu!
vc nao leu meu coments aqui no PEDRA???
e meu email de aniversario q te mandei???
caraca… sera q vc nao vai ler nao????

NorMay 28th, 2003 at 16:55

Respondendo ao Dreh, meu brodda, já que eu realmente tou devendo (e ele cobrou):
No probs, a Glau me falou que vocês estavam em férias. Eu deveria ter ligado, mas sacumé a correria, né?
Mas não esquenta, pq eu sei que vocês não foram por motivos de distância maior mesmo. E que não é por esse pequeno motivo que eu deixaria de te considerar como irmão. Entonces, é esperar a próxima chance de rolar uma happy hour pra gente comemorar o que for. Aliás, já rolou a visita pra Mariane, do casal Regis/Tania?
Agora, quanto à sua dor de cotovelo… não tenho nada a fazer. Tava bom pra caralho! ahahhahh (i’m bad, saca? ehhehe).
Bom, é isso, dreh. Foi legal ler o que você escreveu pra mim, ainda mais em público. Pode ter certeza de que a recíproca é verdadeira. E podexá que eu vou responder por lá também, ok?
Um abraço, uma boa semana, e podexá que eu vou dar um pulo na festa junina na semana que vem, ok?
Do teu brodda,
Norba

NandoJune 3rd, 2003 at 04:46

Olá, desculpe estar encomodando aqui, mais será que vc poderia me ajudar a instalar o grey matter?
Se puder meu icq é 178245200
msn – nando_schubach@hotmail.com.br
e-mail: djmixnando@bol.com.br
Obrigado
Nando