Velharia…

Olá pessoas.
Pois é, mais um ano passou. E eu, quase mais velho, convido quem passa por aqui a comemorar comigo mais um ano de vida.
Onde? Bar Dona Felicidade.
Rua Tito, n. 21, Bairro da Lapa, cá na Paulicéia Desvairada.
A happy hour vai rolar nesta sexta, dia 16, a partir das 20hs. E pra quem se preocupa com não perder a balada, não vai mesmo. O Dona Felicidade é um bar de família, e fecha à 1 da manhã. Então, quem queria dar a desculpa de que não vai por ter uma festa mais tarde, não vai colar.
Certo? Certo.
Então nos vemos por lá. 🙂
E pra não dizer que tudo são flores, hoje a Rô, esposa do meu médico superlativo Wagner desencarnou. Foram quase dois anos de idas e vindas a hospitais, períodos de recuperação, e hoje ela resolveu passar para o outro lado. Nós, que ficamos deste lado, ficamos tristes, é claro. Mas felizes por ela poder descansar. Fique bem, ouviu? Que nós também estaremos bem desse lado daqui.
Frágil essa coisa chamada vida. Curta, frágil, e se não tomarmos cuidado, pouco produtiva. O que VOCÊ tem feito dela, ultimamente? Hein? Eu tenho vivido. Mas acho que tenho que viver mais. E vou.
Uma boa semana, pessoas. E um viva para mim! 🙂

Comments (6)

AndreiaMay 13th, 2003 at 20:42

Eu tenho te amado 🙂

BrownMay 14th, 2003 at 11:11

Ae garotão….tu nem sabe quem so eu…mas num importa..entrei aqui sem querer no meio de minha curiosidade de ir clicando em diversos links…parabens pra ti…e curta tua vida ao maximo mesmo…eu vivo minha vida … faço o q quero mas sei muito bem como arcar com as consequências, queria soh dah um alozinho…de q o povo reclama demais da vida…pq naum curtir o q c vive? parem de reclamar pombas! ..
vlw…abraço
fui

nanMay 14th, 2003 at 15:25

é, tb tenho que viver mais e melhor do que hoje.
e parabéns p vc, que o criador te abençõe hoje e sempre.
beijinhos

Andrea - SorocabaMay 15th, 2003 at 17:20

Oie… talvez vc nem lembre mais di eu, mas eu não esqueço de vc…
Muita saúde e paz pra vc!
Seja feliz sempre!
Beijokas com saudades!

LuMay 16th, 2003 at 22:51

Norbies!!
Perdi seu níver né? dá tempo de desejar parabéns atrasados? Parabéns, muita felicidade, muita saúde, paz e muito amor (pra dividir com a Dé!)
Muitos beijos pra vocês dois!!!

LuMay 16th, 2003 at 22:52

Norbies!!
Perdi seu níver né? dá tempo de desejar parabéns atrasados? Parabéns, muita felicidade, muita saúde, paz e muito amor (pra dividir com a Dé!)
Muitos beijos pra vocês dois!!!