Novo ano. Blog antigo.

E aí, pessoas? Como foram de festas?
Bom, pra encerrar minha noite de trabalho, vim descansar um pouco a cachola e deixar um post decente, como há muito não faço.
Primeiro, as coisas boas desse período de festas.
Pra deixar registrado aqui, fiquei feliz demais da conta por ver o Gui e a Beth no Ano Novo. E realmente muito feliz pois Gabis e Ed me caçaram e conseguiram falar comigo no dia 31. Dos amigos mais próximos, só faltou a Zel, que tava passeando.
E eu parei um pouco pra pensar e reler o passado desse tal blog da pedra. E percebi o quanto eu mudei desde então. Diferença de texto, idéias, interesses, amizades e alegrias. E o curioso é que eu nem sempre sinto essa mudança em mim. E talvez seja por isso que essa coisa meio pueril de escrever um diário seja tão interessante. Deixa um registro do que já fomos, do que somos, e prepara caminho para o que vamos ser. Filosófico, não? Não. Uma coisa que não mudou: meu humor ácido, meu sarcasmo, e minha maneira de ver as coisas.
Então, esse tal blog deve tomar rumo diferente este ano. Volta a ser um pouco mais do que era antes: grandes posts, espaçados em tempo, mas do meu jeito. E que assim seja. Eu espero.
Pai e mãe tão bem. Déia também tá bem. E minha vida, tá caminhando bem, melhor do que nunca eu acho.
E tenho que dizer: sou feliz. Não tenho tudo o que quero, como é de se esperar, mas sou feliz pelo que tenho. Não as coisas (apesar de gostar de objetos), mas as sensações e as pessoas que as trazem.
Espero que vocês consigam ter isso também. É bom.
E pronto. Agora vou dormir. Amanhã já chegou, e eu tou aqui pensando.