E quem acredita no coelhinho da Páscoa?

E aí pessoas? Como passaram a Páscoa?
Eu, pessoalmente, passei bem. MUITO bem.
Praia de Santiago, litoral de Sampa. Coisa boa mesmo. Sol, praia tranquila (sim, tranquila, e em SP), muita comida, família, minha linda, e um feriado bom.
Nem vou ficar dando a ficha da praia, mas é coisa de “antigamente”. Praia lotada pra eles é ter no máximo 40 guarda-sóis. E estava “lotada”.
E esse foi o meu coelhinho da Páscoa desse ano. Depois de uns 5 anos sem um final de semana muito tranquilo, esse foi ótimo.
E falando em Páscoa, eu e Dé conversávamos sobre isso. No Natal, tem toda aquela coisa de tentar lembrar o que é Natal. Já a Páscoa… pfff…. duvido que muita gente tenha lembrado o que este feriado é. Pelo menos deveria, em tese, para os cristãos. Não que eu seja um crente (crente no sentido de crer mesmo) praticante, mas é meio estranho ver as pessoas conclamando o mundo para a Paz no Natal, e na Páscoa o máximo que se pensa é chocolate, a refeição de sexta-feira com nada que seja carne vermelha, e o almoço de domingo.
Eu sei, é tudo uma delícia. Mas ou tudo, ou nada né. Brincar de gente civilizada SÓ no Natal é muito pra minha cabeça.
E é isso.
E ainda tem gente que diz que tava com saudade de mim. 😛
Em tempo: Clá, nóis marca, mas nóis também sabe que ocê num vem. 😛
Beth: Vamuaí. É só marcar. 🙂 E chama o abestado do Jefison, que faz parte do grupo das pessoas que não são boa companhia. 😛
E já ia quase me esquecendo. Gabis & Ed mandaram fotos lindas de uma festa temática. Os dois arrasaram, como sempre. Tou com saudade imensa deles. Assim como tou com saudade da minha mana Zel. E de todos amigos. Mas tudo bem: na quarta eu ganho a MegaSena, e fecho uma boate pra gente se divertir. 🙂
E quem mais acredita no coelhinho da Páscoa aí?