The days after

E passou. E foi muito mais do que bom: foi ótimo.
E antes de tudo, os agradecimentos pra quem lembrou que era meu aniversário.
Minha linda me ligou pra dar parabéns, e me deu (?!) pessoalmente à noite, quando fui buscá-la em casa para irmos ao Dona Felicidade. Mano Ricardo Nogueira, amigo dos bons tempos de Adobe também ligou. Gente do yakult (também conhecido como yorgute) me deixou recado. Brigado pro Xambelito, o cabeça redonda, pro casal de irmãos Gi e Boy, Daphne, Dedinha, Nemo, Elaine e Cesar.
E as pessoas me mandaram e-mails também: Weno, que tá montando seu portifólio e é clown nas horas não-vagas. Hiro picareta, big boss do Ivox, a Marie, a Lili, manos da Adobe: Guena, Claudir e Vitão Vicentini, Fabi, Rica, Manos Koguti, e por aí vai.
E deixaram recados muito legais a minha linda, minha irmã do coração Zel, a beth, mano jeff, Inês & Maridón. Presentes dos céus, todas essas pessoas.
E agora voltemos para o mundo real:
Pra começar, na sexta, reunião com gente amiga, num lugar fora de série. Rango fora-de-série e bebida idem.
Marcaram presença, por tribos, Elthon e Ogushi, pelo Cooper. Fer e Cris, pela FAU. Simone pela Adobe. Zel e Fer, além do Gui, Beth e Jeff, pela Ordem dos cavaleiros dos amigos do peito. Ana e Andrea, pela tribo dos desavisados que meus amigos são anormais. Tou esquecendo gente, mas depois a Dé me lembra. 🙂
E essa reunião produziu ao menos essa foto:

filet aperitivo com alho

Depois de um sábado feio, frio, nublado, escroto, veio o domingo: ensolarado, quente, seco, céu azul. Presente dos céus, com certeza. Fico devendo mais uma para São Pedro.
Churrasquinho básico, e infelizmente pela deficiência monetária pela qual quase todos passamos, não consegui convidar todos que eu gostaria. Luizinho picareta deu as caras, atrasado pra variar. Em compensação, a mamy do futuro Nicholas, Aline, foi a primeira a chegar. Manos koguti, amigos do peito há pelo menos 22 anos também estiveram por lá. Fer e Dani, outra dupla de brothers idem. Violinha também veio. Assim como Beth e Jeff (esse conseguiu bater o recorde mundial: só restava a beth para testemunhar que ele veio). E teve também a Júlia, que é a filha linda do Júlio e da Drika. E veio também um monte de gente da família, meu brother e minha cunhada(que perpetrou sushis inomináveis). E teve também sogrinha, cunhado, cunhada e sobrinho. Enfim, foi bastante bom. Assim:
a picanhao bolo

E ao final do dia, depois de ficar quase 6 horas em pé cortando carne, eu pude descansar um tiquinho, enquanto a Dé, muuuuuuuuito prestativa e solidária, tomava conta da cozinha. Brigado de novo, viu linda? 🙂 Eu num sei o que faria sem você, não só nessas horas de pia, mas em todas as outras. Com todas as letras, te amo, viu?
E eu também sou grato por tudo isso que eu tenho: amigos, presentes ou não.
Uff. Eu precisava escrever isso antes de capotar.
Uma ótima semana, pessoas.
PS: Copyright das fotos da Beth.

Comments (3)

e-bethMay 18th, 2004 at 13:43

tem mais muitas fotos aqui. assim que a internerd ajudar, eu te passo. 😉

ClariceMay 18th, 2004 at 23:12

Esqueceu da minha presença no Dona Felicidade via Embratel… :~
p.s.: que nome bonito, desse lugar. que comidas bonitas também. vão ter que me levar lá mesmo 😛

carlosJune 4th, 2004 at 16:06

esa comida de la foto de arriba tiene un
aspecto muy feo, da la impresión de que
se masturbaron 3 o 4 y dejaron caer el
semen encima.
si yo veo eso en un plato, vomito.
saludos!!!