Verborragia total

E parece que hoje estou com acesso de verborragia.
Deve ser uma síndrome de abstenção de blog tardia.
Alguém por aí já viu Kill Bill Vol1, certo? Só pra constar, eu e Déia adoramos. Filmão, cheio de referências divertidíssimas (a que eu mais gostei, a nível de trilha sonora, foi Green Hornet, que aqui no Brasil chamava Besouro Verde, e era co-estrelado pelo Bruce Lee). E o tal do Hanzo Hattori (é assim mesmo o nome dele, já que eles falam o sobrenome antes do nome, no japón), é impagável com aquele inglês macarrônico.
E pra quem gosta de espadas japas, lutas com espadas, e tem um pé lá na terra do sol nascente, vai adorar. Recomendamos.
Ganha a cotação de 5 pedrinhas. 5 pedrinhas
Já Tróia… Pffff. Quando a Dé me disse que “tinham” recomendado, eu já fiquei meio receoso. O filme até que é divertido, com cenas de luta (pow tum soc swosh, jorra jorra jorra, espeta espeta espeta, morre morre morre) muito bem coreografadas. Mas meio que é só isso mesmo. Teve gente que reclamou que a referência gay da história foi extirpada. E teve gente que reclamou que as cenas de computação gráfica estavam explícitas demais.
Cotação: 3 pedrinhas. 3 pedrinhas
Hm. Tem mais coisa, mas tou tentando escrever e arrumar o tal álbum de fotos. Acho que vou arrumar o álbum e despois eu vorto.
Pronto. Tá no ar. Fotas novas. AQUI.
E a moça Marie me avisou que meus comments estavam meio vesgos. Pedia que vocês digitassem o nome, mas o quadradinho estava meio escondido. Aí, só o Walter Ligue Djá pra adivinhar né? Já arrumei, viu Marie? Brigado pelo aviso. 🙂

Comments (2)

MarieMay 25th, 2004 at 12:38

Agora sim… rs..
Beijo!

AndreiaMay 28th, 2004 at 20:10

Hum, aí tem 5 pedrinhas tb. Eu daria 2 pedrinhas pelos dois bonitões do filme 😛