Airzooka

E navegando em mares geeks, encontrei um super brinquedo, que não precisa de pilha, bateria, nem de energia elétrica pra funcionar.
Não sei exatamente qual a utilidade, mas parece ser um brinquedo divertido. Uma bazuca de ar. Quer ver? Dá uma olhada aqui

Maravilhas geeks para um mundo geek de pessoas mais ou menos normais, encontradas lá no ThinkGeek.

Comments (2)

carlosJune 4th, 2004 at 16:19

bueno,
ya sé que es una página en portugués, pero como
yo entendí casi todo, quiero concederles la
misma inteligencia.
siempre que leo estos blogs, me admiro de cómo
la gente ama perder lastimosamente el tiempo.
y hasta ahora tenía la idea de aprender portugués,
pero después de leer todas estas tonterías creo
que lo pensaré mejor.
saludos!!!

GuiJune 6th, 2004 at 02:10

Nor, querido, faz tempo que eu vi esse brinquedinho no ThinkGeek (claro!) e tô doooooooooido prá ver se isso funciona mesmo. 😀
+
Agora… (dá licença, Nor?)
Ô, Carlos! Impressionante mesmo, né? A gente perde realmente um tempo precioso com essas besteiras. Mais impressionante ainda é o tempo que você perde comentando bobagens, o que deve ser um desperdício e tanto, convenhamos! Diz prá mim, você não tem mais nada prá fazer não? Acho uma boa mesmo você pensar melhor e, já que não pretende aprender português, não desperdiçar seu tempo dessa forma — certamente, deve haver algo mais interessante na sua vida do que comentar as “tonterías” alheias. Olha, lamentaremos muitíssimo a falta de pensamento tão crítico a nos pautar as idéias, mas não se preocupe, encararemos como mais um voto de confiança de sua parte.
Veja, eu não me sinto inclinado a conceder a mesma inteligência que você tão magnanimamente concedeu (era prá gente se sentir honrado?) depois dessa demonstração primorosa de sapiência…
Hasta la vista!