Ian McCulloch, e mais música

E ontem eu e ela fomos ao show do Ian, ali no DirecTV Music Hall.
Show porreta, com dois episódios inusitados.
Um deles, já anunciado, foi a participação de Léo Jaime dividindo o palco com tio Ian pra cantar Lips Like Sugar. E foi bom, viu? Versão hard rock, com Léo Jaime desfiando os solos de guitarra. E fiquei sabendo hoje, a camisa da seleção que o Léo presenteou o tio Ian foi a do Roque Júnior, usada na última Copa.
A outra, inesperada, foi a participação em Killing Moon de ninguém mais ninguém menos do que Supla! E não é que o cara mandou bem? Pois é. Surpresas à parte, o show realmente foi bom. E lembrei dos meus 16, quando tinha montes de espinhas na cara, e curtia bandas inglesas “alternativas”.
Ah, bons tempos.
Lúcio Ribeiro, calunista da folha até escreveu um monte sobre o tal show na coluna de ontem. Deve ter ido também pra ver. Ponto negativo pra um mané, daqueles muito chatos, e ainda por cima bêbado, que sentou exatamente na frente do Marcelo Tas. E BEM do lado do Marcelo Rubens Paiva. Acho que eles foram os últimos a irem embora só pra deixar a raiva passar.
Fim de show, dispersão. Enquanto isso, o mesmo mané, bêbado como um gambá, tentava voltar pra dentro. Pfff. Como mamy cantava, “é a marvada da pinga que me atrapaia”.
Presentes e operantes, além do casal dinâmico Jeff e Ana, teve Mau e Beth, e Vivi. Teve também Dani Almeida, Rogério, Luppi e mais uma galera da Rádio Eldorado, aquela dos melhores ouvintes. ehehehhe Final de noite no Fran’s, pra tentar acalmar esse frio insuportável que se apoderou de Sampa e não quer largar.
Pensamento do dia: Sai que essa cidade não te pertence, frio xexelento!

Comments (1)

A LaceNovember 5th, 2004 at 16:24

Hi