Aos Santos

E acabo de receber uma notícia no mínimo de tirar o fôlego. Um amigo, daqueles muito queridos, escreveu para contar sobre uma passagem. Uma nova etapa de vida. Uma cirurgia, delicada, daquelas de prender a respiração.
Então, pra quem tiver uma brecha de tempo, dia 9 próximo, por favor, torçam pelo Luiz. Além de querido e pessoa doce, também precisou de muita coragem pra tomar a decisão.
Eu sei, o texto tá truncado, e não dá pra saber quem é diretamente. Mas pra quem me conhece desde 96, de Internet, e convivia com aquela “horda” de gente doida e feliz do Nostra, talvez capte o que eu escrevi, e saiba de quem estou falando.
Tou passado. Impressionado, supreso, apreensivo: tudo ao mesmo tempo. Mas também cheio de esperança de que realmente, vai ser só o marco de uma nova etapa de vida.
Bons ventos te guiem, Louiz. Eu vou estar por perto, pode ter certeza.

Comments (1)

LéaOctober 28th, 2004 at 21:53

Também recebi. E também fiquei passada. Mas só ele sabe com o que convive e, certamente, apenas ele sabe como escolheu viver daqui por diante. Uma coisa é certa: ele é corajoso. Me orgulho de um amigo assim. Vamos torcer [e orar] muito por ele. Bjks.